Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

configuração apn samsung nexus s


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 lgaviao

lgaviao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 08:33

Bom dia,Acabei de me registar por isso sou novo nestas andanças.Adquiri 1 samsung nexus s á pouco tempo e tenho 2 questões que gostaria de saber se alguém souber.1 delas é a configuração da APN vodafone para mms. Já fiz essa configuração á cerca 2 ou 3 semanas e ficou tudo ok. Ontem deixei de enviar/receber mms. Apaguei a configuração e voltei a inserir e já funciona!!! A minha pergunta é: esta configuração tem algum prazo de utilização ou deveria ser "vitalícia"?A outra questão é se alguém me sabe dizer se existe alguma aplicação para o samsung nexus s para poder fazer zoom qd tiro fotos, visto que a camera não vem com opção de zoom :) obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 March 2011 - 10:43

Antes de mais e se tiveres um minuto, passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti :)As APNs que configuras não têm nenhum prazo de validade. Pode é haver alguma aplicação que aceda a estas e alterem em alguma coisa.O zoom (ótico) é normalmente hardware, logo não podes fazê-lo através de software, a não ser que te estejas a referir a zoom digital. Para isso tens algumas apps de camera que penso terem essa funcionalidade. Basta procurar no market.Mas também convém dizer que não te aconselho a usar zoom digital, pois estás a tirar qualidade da imagem ao aumentares o tamanho via software. Por vezes não tira qualidade mas apenas está a cortar-te a imagem na área que fazes o zoom. Regra geral não se deve usar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 lgaviao

lgaviao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:00

obg pela ajuda.possivelmente alguma app que fez com q nao enviasse nem recebesse mms mas bastou voltar inserir e ficou tudo bem.em relação ao zoom digital, sei por experiencias anteriores que ao fazer zoom perde-se a qualidade da foto mas dá-nos sempre algum jeito.entretanto se souberem alguma app boa neste campo digam-me qq coisa.mais 1 vez obg.abraços

#4 inspcter

inspcter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 07:54

E para fazer video chamadas pela vodafone? alguém sabe como?

#5 lgaviao

lgaviao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 08:09

inspcter,video chamadas só com alguma aplicação tipo tango,skype,etc. mas o tlm para onde ligas tb tem que ter essa app instalada. eu instalei o tango no meu mas tentei ligar para 1 samsung wave(os bada) e não deu.se alguém souber de outra forma de fazer video chamadas partilhem.obrigado