Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

htc magic room


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Bessa

Bessa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:28

Boa tarde!Tenho um htc magic a pouco tempo,tou ainda a entrar n mundo android..Gostaria de saber se há alguém da zona do porto,braga,guimarães que me altera-se a room do meu htc magic!sou nabo nestas coisas e n quero arriscar.. :blush: Desde já um abraço a todos os que participam neste forum..abraçoBessa

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:30

Acho que o BUGabundo pode ter alguma coisa a dizer sobre este assunto. Aguarda mais um pouco que ele já diz de sua justiça, mas atenção que ele tem de ser bem tratado, acho que uma jola e uma sandes de coirato trata do assunto.

#3 Bessa

Bessa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:38

não me importo de pagar.só não quero ser eu a alterar a room.e eu trato bem quem me ajuda.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:40

Aqui ninguém aceita dinheiro é tudo malta fixe e o BUGabundo é um deles mas não me cheira que te livres de pagar uma bucha ao rapaz :P

#5 Bessa

Bessa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:51

só tenho pena de ter conhecido este forum agora..não há muitos foruns assim com esta interajuda..agradeço desde já a disponibilidade..

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 02:17

oh pah sou barato... so n faço downgrades de SPL .... arrisco mas n tt, com a minha sorte :DBessa preciso de saber q versao, e equipamento tens.acredita q gente mais azelha q tu, ja o fizeram e agora andam para ai a mandar bitaites.1º preciso de saber a tua SPL. para isso desliga, carrega no botao de volume para baixo sem largar, e powerposta aki o resultadoo ideal 'e vires ao IRC.webchat.freenode.net canal #android-pt

#7 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 05:10

Boas NoitesEu apenas hoje me registei mas ja acompanho o forum a algum tempo... tenhu apenas uma pergunta... ja alguem tentou instalar uma Rom sense ui de hong kong?é que eu acabei de fazer o download e n sei se vai dar alguma coisa...Abraço

#8 Bessa

Bessa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2010 - 18:52

peço desculpa pela demoro,mas não tenho tido muito tempo..Já fiz o que o membro BUGabundo pediu e o resultado foi este:SAPPHIRE PTV 32A AHIP S-ON HHBOOT - 1.33.0009 (SAPP10000)CPLD - 12RADIO - 3.22.20.17May 8 2009,21:02:32

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2010 - 19:04

tens uma boa SPL... mas recorda me la o q kerias?algo como mudar a rom?conheces o ditado q diz: da a um homem peixe, e ele come, ensina-o a pescar, e ele nunca mais passa fome?pois bem, prepara-te mentalmente, pq vais fazer td sozinho :De vais conseguir.procura pela thread do diogo em como mudar a ROM.qq duvida apita aki, la, ou no IRC.

#10 PedroMatos

PedroMatos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:18

vou desenterrar este topico para esclarecer uma duvida, tenho na SPLSapphire PVT 32B SHIP S-ON GHBOOT-1.33.0013 ( SAPP10000)CPLD-10RADIO-2.22.28.25é uma boa SPL? consigo mudar de rom facilmente?

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:39

um 32B? tadinho

#12 PedroMatos

PedroMatos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:46

que queres dizer com isso?