Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com as MMS no HTC TATTOO


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 12:07

Boas pessoal!Aparentemente não sou o único a queixar-me que as MMS não estão a funcionar, ou pelo menos como deviam!No meu caso, recebo o alerta(sms), carrego em Transferir e nada acontece. Seja no aplicação por defeito ou handcent.Para transferir a MMS, tenho de ligar a ligação de dados, transferir e ja está! O problema é que ao ligar a ligação de dados, a Vodafone tira-me saldo! (1€ por dia).Isto não acontecia com a ROM de stock!Alguem tem o mesmo problema?Ou pode ajudar a arranjar solução?Cumpz :(

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 March 2011 - 08:14

Tens as configurações de APN corretas?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 12:06

Sim!Quer dizer, ja apaguei as de que tenho, fiz repor e tudo igual.Também ja testei com o APNPortugal e tudo na msm cumpz :)

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 March 2011 - 14:31

Tenta apagar e experimentar estas configurações:http://www.androidpt.info/index.php?title=Vodafone
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 08:18

Nada :Xcontinua igual :)

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 11:19

Boas isso não são problemas de configurações para evitar pagar o € tens que fazer isto, instala o APN Portugal ou o quick settings por exemplo, ambos têm a opção de ter os dados moveis ligados, mas com a APN internet modificada evitando assim que o telefone a use, para isso precisas das 2as APN´s net2 ou internet e vas.vodafone.pt....

OnePlus 6 powered by Android


#7 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:05

Instalei o APN PortugalConfigurei as APN's por laDesactivei a internetliguei as ligações de dadosliguei o 3Gao enviar a MMS deu o seguinte erro:De momento não é possível enviar esta mensagem.Esta será enviada quando o serviço tiver disponível.