Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire dead...


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 joemirante

joemirante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:13

Pois... á cerca de uma hora removi a bateria para tirar o cartão SD. Voltei a colocar o cartão e a respectiva bateria e... nada. Simplesmente não faz nada. Liguei ao carregador e não dá sinal de vida. Voltei a tirar e a por a bateria e nada. Liguei sem bateria e alterna o led entre o verde e laranja. Coloquei a bateria ficou uma meia-hora ligado ao carregador e nada, a não ser um ligeiro aquecimento na parte de tras.Já pesquisei e não encontrei nada que encaixasse nesta anomalia. Ainda está na garantia, mas o problemas foi os Roots e S-Off...Desde já obrigado por qualquer ajuda que é sempre bem vinda...P.S.- Julgo que que quando retiraei a bateria estava no Bootloader...

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:37

muito estranho, tens a possibilidade de testar uma outra bateria?è que parece-me k o k morreu foi a bateria.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#3 joemirante

joemirante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:40

Não conheço ninguem que tenha um, Tenho um colega que tem um, assim que ele chegar vou testar. Tenho pesquisado e este sintoma de morte 100% não encontro. Espero que tenhas razão e seja de facto da bateria.Vou deixar estr um pouco sem por a bateria e tentando ligar de vez em quando. Desde já obrigado e vou dando noticias, sejam boas ou más.

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:46

Pois felizmente tenho 3 colegas de trabalho com desire, lolMas infelizmente mt longe de ti, parece Bateria pq ele dá sinal de vida sem ela, passa numa loja da especialidade e tenta convencer alguem a emprestar-te uma bateria, senão olha compras 1a por 15€ ja arranjas :(

OnePlus 6 powered by Android


#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:47

Sou de Rio de Mouro, vou a Alfragide às 16h, se tiveres num sitio perto do IC19, terei todo o gosto em emprestar a bateria para um teste.

#6 joemirante

joemirante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:51

Obrigado pela ajuda e rápida disponibilidade, mas até me esqueço que o 'cota' aqui da secretária ao lado tem um porque está 100% como veio que pouco há para falar... lol, alem da escassez de espaço do mesmo.Mais uma vez obrigado e após experimenta dou novidades... de preferencia do mal o menos.

#7 joemirante

joemirante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 12:57

:unsure: Más noticias. Não liga nem dá sinal de vida, mesmo com outra bateria. Que poderá acontecer se o puser para reparar com S-off e root feitos? A garantia não cobrir mesmo sendo defeito de hardware?Já agora comprei na worten logo é lá que me devo dirigir certo? Ou é directamente para a a HTC?

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:02

Consegues aceder à recovery? Se tu não consegues ligar, muito menos os gajos da Worten. Vai lá e pede outro JÁ.

#9 joemirante

joemirante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:08

Não dá mesmo nenhum sinal. O problema é que já passaram mais 15 dias... não é só nessa situação que devolvem o guito ou trocam o produto? Eles não mandam aquilo para reparação? Para a marca para verem o que se passa?

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:12

Sinceramente não sei como funciona na Worten, mas passa lá e vê. Dizes que não podes ficar sem telefone.

#11 joemirante

joemirante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:14

Claro, não passa de hoje. Vamos ao proximo capitulo da novela. Mais uma vez agradeço ajuda e depois deixo feedback, pelo menos a titulo informativo caso aconteça algo semelhante alguem.

#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 17:46

Leva a Worten, Chegas lá e dizes a "verdade" acordas-te e o telefone não liga, deixas ficar para reparar eles tem 1 mês para ou reparar ou darem-te 1 outro, se for Board, dificilmente vem que foi mexido, até pq os 2 Magic´s que eu brikei foram para a HTC e foi troca de motherboard e ninguem disse nada.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#13 joemirante

joemirante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 06:06

Já lá passou a noite... Convencer o nerd que lá estava é que foi complicado. A sua teoria dos 3.7 volts para o telemovel ligar, custou uns bons minutos. Nem ligava que com o carregador ligado não dava sinal de vida, que tinha experimentado com outra bateria, que quando pus á carga já só tinha cerca de 30% da bateria. Lá ia e voltava, segundo ele cada vez que vinha tinha conseguido mais 0,1V na bateria... Até que por fim sem estar convencido lá ficaram com ele... mas disse para a colega que em principio 'dava para resolver'. Bem... ligam quando tiverem o tlm pronto ou ao fim de 30 dias ir á loja.

#14 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 17:53

Já lá passou a noite... Convencer o nerd que lá estava é que foi complicado. A sua teoria dos 3.7 volts para o telemovel ligar custou uns bons minutos. Nem ligava que com o carregador ligado não dava sinal de vida, que tinha experimentado com outra bateria, que quando pus á carga já só tinha cerca de 30% da bateria. Lá ia e voltava, segundo ele cada vez que vinha tinha conseguido mais 0,1V na bateria... Até que por fim sem estar convencido lá ficaram com ele... mas disse para a colega que em principio 'dava para resolver'. Bem... ligam quando tiverem o tlm pronto ou ao fim de 30 dias ir á loja.

Já há novidades?

#15 joemirante

joemirante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 07:12

Ainda não... Assim que souber deixo aqui o feedback de como correu o processo. Fiz umas pesquisas pela net e li alguma coisas assutadoras em relação ás garantias na Worten ( e nos outros sitios ). Mas depois pensei... quem é que vem á net dizer algo do tipo : 'Fui lá e correu tudo bem', 'Foram espectaculares, recomendo!' ? É normal a malta só 'expor' as situações quando algo corre mal, dai a minha ideia de só encerrar este capitulo quando tudo estiver resolvido.

#16 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 19:42

Boa sorte, então. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#17 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 19:59

Já levei um Magic à Worten na mesma situação que o teu Desire e foi completamente pacifico...

#18 joemirante

joemirante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 13:02

Boas... Então aqui fica o desfecho. Passados os 30 dias ligo para a linha de assistencia e informam-me que ainda não tinha chegado da reparação. Dia seguinte fui á loja e sem stress devolveram-me o valor na totalidade em vale, ou seja para gastar na worten. Esperei até ao dia de hoje que devolviam o valor do IVA e fui buscar um outro smartphone que nem me atrevo a dizer aqui o nome. :blush: As razões... pricipalmente pelo facto de o 1º HTC Desire durou poucas horas porque o ecra vinha com uma mancha. Depois o 2º durou pouco mais de 1 mês. A limitação de espaço e continua labuta para ter a melhor ROM também me levaram a querer algo menos 'stressante'Resta-me agradecer a todos os membros que durante este curto espaço de tempo foram tão prestaveis e sempre disponiveis.Obrigado

#19 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:15

Nem sei porque li todo este post, mas no final te digo com o vale e os 20% em talão mataste um granda porco, foi mesmo uma grande fezada...Ainda bem que correu bem my friend...Espero que tenhas comprado um LG MAXIMO 2xP.S. Tambem tenho um Desire, root, s-off e tudo o que da para inventar e ate agora tem-me corrido tudo bem...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#20 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:38

No fim dum post destes chegar a conclusão que o user comprou um Iphone 4,ai que pena. Mais um que fica preso ao mundo apple e as paneleirisses deles. Se o meu desire morresse hoje, além de me manter no Android mantinha-me na HTC, são opções.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#21 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 01 May 2011 - 17:06

Trocar um Desire por um IPhone4?Não acredito.Boa sorte amigo...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#22 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 May 2011 - 19:10

Atenção que não estou a querer alimentar uma guerra, tirei essa conclusão pela frase " e fui buscar um outro smartphone que nem me atrevo a dizer aqui o nome. ".. Boa sorte com o Iphone...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013