Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM JVK v1.1 GB


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:26

mas os kerneis disponíveis não são disponíveis já viste ?

Não, como assim não estão disponíveis?Eu por acaso neste momento estou com a RC3 Darky porque não gosto nada dos temas da Samsung nem do TouchWiz.

#27 JediGu@rdi@n

JediGu@rdi@n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 16:56

Queria testar esta ROM mas tenho receio que as apps que tenho actualmete nao funcionem depois.Se fizer backup com o "My backup Pro" das apps todas poderei depois restaura-las ou acoselham a fazer uma instalaçao No-Wipe?Abraço :)

#28 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 18:56

Eu também queria muito ter a JVK mas por enquanto tenho de ficar com a óptima JS8 do One.Primeiro porque por exemplo, o Screebl não funciona lá muito bem.Segundo porque não vejo grandes melhorias para o que tenho agora.Está bem que o GPS na JVK é um must mas como tenho agora o meu com modem JQ1 e binários da Gingerbread mais o tema GenerationX do DOC, acho que está óptimo.Que opiniões têm da Doc V11? Problemas que encontraram e outras coisas.Abraços

#29 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 20:02

Já agora pessoal, tendo a JS8 do One e consequentemente tendo o K13D posso simplesmente cozinhar e depois aplicar na CWM ou tenho de meter a stock JVK, aplicar com o Odim a K13D e depois aplicar a Doc V11?Abraços

#30 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 10 April 2011 - 23:14

Já agora pessoal tendo a JS8 do One e consequentemente tendo o K13D posso simplesmente cozinhar e depois aplicar na CWM ou tenho de meter a stock JVK, aplicar com o Odim a K13D e depois aplicar a Doc V11?Abraços

Tens que meter a Stock JVK com os bootloaders e a K13d com o Odin, tens que seguir a tua segunda opcção.