Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Despertador deixou de "tocar"


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 WrathfulPt

WrathfulPt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 19:19

Olá pessoal! Tudo bem?Bem, hoje de manhã quase não ia acordando porque o despertador não tocou....experimentei várias vezes e nada.. Tanto com os alarmes criados no ringdroid e os alarmes que já vinham de origem....Podem ajudar-me?? :unsure: Thks!

#2 nesita

nesita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 15:23

Desculpa, não venho propriamente ajudar... apenas dizer que tenho o mesmo problema. Tenho o Hero há quase 3 meses e simplesmente não confio nele para me acordar. Nestes 3 meses nem me lembro quantas vezes cheguei atrasada ao trabalho por causa do telemóvel, hehehe...O que me acontece é que enquanto o telemóvel está em stand-by não toca o despertador. Se eu acordar antes dele e o activar, ele depois toca à hora certa, o que deixa de fazer sentido visto que já estou acordada! Senão, se eu acordar depois da hora e o activar ele começa automaticamente a tocar... tarde.Ao início pensei que tinha instalado alguma aplicação que controlasse os alarmes, tipo o Locale. Desinstalei o que podia e talvez por coincidência começou a funcionar, mas agora é conforme lhe apetece. Umas vezes toca, outras não. Ontem e hoje o alarme funciona, mas está mudo... ou seja, o ecrã acende-se e aparece o alarme, mas não toca apesar de o volume da campainha estar normal. LOL... Se alguém puder ajudar... para o bem da produtividade nacional.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 January 2010 - 15:29

Ora vamos lá ver se isto resolve.Tentem instalar o AudioManager.Acho que vai resolver pelo menos o problema de ser mudo.

#4 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 16:03

Não sei se se trata da mesma situação, mas no inicio também tinha esse problema, pesquisei e cheguei à conclusão que eu próprio terminava a aplicação do relógio/alarme. Como? Com uma aplicação 'task killer' terminava uma serie de programas que corriam em background...Se fazes o mesmo, o problema do alarme resulta disto mesmo.Abraço

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 20:39

ora ai está. tou sempre a dizer q é ERRADO terminar aplicaçoes.mais um a comprovar o q eu digo.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460

#6 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 12 January 2010 - 21:00

BUGabundo escreveu:

ora ai está. tou sempre a dizer q é ERRADO terminar aplicaçoes.mais um a comprovar o q eu digo.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460

eu falo por experiencia propria, e há dois fenomenos implicitos, por um lado para mim que venho da "era windows/symbian/..." é muito relaxante ter uma aplicação como o taskkiller e ver o valor MB livre a crescer ;),por outro lado desde que li posts teus a dizer que era errado terminar apps, tentei e... bem resumindo ficou mais fluido e terminaram os conflitos :woohoo: (mas continuo a ir ao taskkiller...é mais forte do que eu)

#7 nesita

nesita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 21:58

Eu tb venho do WM e ao início usava o task killer constantemente. Depois li aqui a explicação para não o usar e até o desinstalei para não haver tentações. Mas o problema do alarme continua... vou tentar o audio manager.Obrigada,NesitaEditado: já instalei e confirma-se que tinha o volume do alarme no mínimo. Isto apesar de esta manhã ter tentado aumentar o volume quando o vi a tocar...Obrigada!Resta perceber porque é que ele às vezes resolve que só toca depois de eu o acordar...

#8 WrathfulPt

WrathfulPt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 22:46

Olhem... comigo começou a trabalhar outra vez sem eu fazer nada... hoje de manhã começou a tocar...muito estranho...até quando tentava ouvir o son dos alarmes para escolher não dava. Agora votou tudo como estava: ou seja, sem problemas.... :SDevia ser um "erro" qualquer"..

#9 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2010 - 01:44

A mim também já me aconteceu algo parecido umas duas vezes. O Hero deixou de conseguir reproduzir ficheiros de som (MP3, OGG, etc) e em vez do som de alarme que tinha definido tocava um muito estranho que nunca tinha ouvido antes. E também me aconteceu ele usar um toque que não conhecia para as chamadas. Depois de reiniciar voltou ao normal.Quanto ao alarme não tocar também me aconteceu nas primeiras semanas, por não saber que a aplicação do relógio tem que estar a correr para eles funcionarem.

#10 WrathfulPt

WrathfulPt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2010 - 18:17

Realmente isso acontece muito a quem usa taskiller... Eu nunca o usei... foi uma coisa pontual.. entretanto como tive que o desligar e ligar deve de ter "ido ao sítio" lolDe qualquer forma obrigado pela ajuda!! =)

#11 Smoother

Smoother

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 03:24

Basta fazeres reboot qd o telefone começar a não querer despertar. Eu tenho um magic com a rom do Hero e um tattoo cá em casa e sofrem os 2 do mesmo problema.