Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#126 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 18:57

Amigos firetrap e maurycio vejam o print. sff

#127 maurycio

maurycio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:00

Amigos firetrap e maurycio vejam o print. sff

Dá-me a sensação que as partições estão ocultas :(

#128 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:01

sim como esta no manual.aparece 32, aceitodepois 512 e aceito

#129 maurycio

maurycio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:04

sim como esta no manual.aparece 32 aceitodepois 512 e aceito

Experimenta usar um destes programas para ver se tens acesso a elas:> ext2read.blogspot.com/> sourceforge.net/projects/ext2fsd/

#130 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:36

fire! porque é que onde diz número de compilação está "meto o k quero" :lol: Não é uma coisa fundamental mas curiosa !Abç

#131 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:38

pareçe me que seja o cartao que está com erros! experimenta repetir o processo com outro cartao se tiveres algum À mao senao elimina as partiçoes todas e crias as no pc de novo, a app pro windows que faz isso creio que o mykos sabe qual éEDIT: Mykos diz lá ai a app pra win que reconhece ext sff

O programa chama-se "Paragon Partition Manager"tem aqui um tutorial sobre como criar partiçoes ext2 e ext3 no win com este software: tutorial

#132 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:42

vi no prog Minitool

#133 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:47

[quote name="firetrap" post=148766][quote name='"lusas10" post=148752]tudo que está em cima foi feito como manda o exemplo que está na 1º pagina.Criar partiçao do SD 1. Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode (Vol up + câmara a fundo + power) 2. Escolher a opção "partition SD card" 3. Apos o passo acima concluido regressar ao menu principal e converter a ext2 pra ext3" 4. Esperar que o terminal esteja disponivel e "reboot".sempre fiz com as rom anteriores e sempre deu certo' date=' mas com esta nao me dá. o uzer vasko disse-me para:Faz novamente wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e não voltes a criar a repartição. Se já tinhas a repartição criada em Rom's anteriores não é necessário voltar a criar. - Fiz isso mas o terminal mao sai do boneco verde.Voltei a colocar a rom 2.2.1 e ja deu tudo correcto[/quote']pareçe me que seja o cartao que está com erros! experimenta repetir o processo com outro cartao se tiveres algum À mao, senao elimina as partiçoes todas e crias as no pc de novo, a app pro windows que faz isso creio que o mykos sabe qual éEDIT: Mykos diz lá ai a app pra win que reconhece ext sff[/quote]http://www.partition-tool.com/download.htm

#134 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:49

fire! porque é que onde diz número de compilação está "meto o k quero" :lol: Não é uma coisa fundamental mas curiosa !Abç

hahahaTb só vi agora.. Lindo!Quase um easter egg

#135 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:51

amigo ve a imagem acima

#136 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:54

amigo ve a imagem acima

eu diria para fazeres backup dos dados da partição fat32 (partição "normal") e da ext2 se assim entenderes e depois formatares o sd de novo. ve o meu post anterior.

#137 Richard

Richard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:31

Boas B)uma dúvida, ao instalar pelo clockwork sou, na mesma, obrigado a criar partição no cartão? :SPara que vai servir essa partição, para instalar lá os programas?Cumpz...

#138 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:53

ja estou com a cabeça as voltas, eu coloquei o 2.2.1 novamente,quando tiver mais calmo faço o upgrade.obrigado a todos pela ajuda

#139 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:28

Boas Firetrap, existe algum problema de eu meter os icons bonitinhos que tens na tua rom na minha ex?Se tiveste muito trabalho no photoshop, e achares que me estou a aproveitar do teu trabalho eu desenho uns meus quando tiver tempo.

#140 metalslugxx

metalslugxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:49

Sabem como desinstalar o ADW para instalar outro launcher??Queria remover mm....n faz sentido ter 2 launchers instalados.Outra coisa queria ficar so com o teclado gingerbread....e n csg....o da htc fica sempre sobreposto!!

#141 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 23:04

Uma pergunta: se fizer restore com o titanium backup, depois sincroniza com o market para fazer actualizações?

#142 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 28 March 2011 - 23:56

Firetrap existe alguma maneira de mudar o teclado para o do gingerbread, igual ao que está nas screens.Neste momento ele fica sempre com o htc.Obrigado

#143 marquezs

marquezs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 00:20

aquela aplicação nas notícias e do tempo é que era o jazzzzoff-topic: voces usam o lookout mobile? acham que é importante usar mesmo para quem so faz download de apps do market? obrigado

#144 deanh

deanh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 00:36

Thanks a lot. I download that. But how could I use this rom by Chinese language?

#145 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 03:06

Boas Firetrap existe algum problema de eu meter os icons bonitinhos que tens na tua rom na minha ex?Se tiveste muito trabalho no photoshop, e achares que me estou a aproveitar do teu trabalho eu desenho uns meus quando tiver tempo.

tás á vontade, mas tens bug em landscape ao escrever texto.

#146 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 03:35

Thanks a lot. I download that. But how could I use this rom by Chinese language?

REV.3

#147 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 07:05

Boas Firetrap, recebes-te a minha pm?Abraço

#148 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 07:27

Sabem como desinstalar o ADW para instalar outro launcher??Queria remover mm....n faz sentido ter 2 launchers instalados.Outra coisa queria ficar so com o teclado gingerbread....e n csg....o da htc fica sempre sobreposto!!

usa o titanium backup para removeres as apps que não queres..mas n faças a asneira de remover o adw sem teres outro já instalado. e isso é capaz de dar problemas depois se fizeres factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, porque as apps que instalas não são instaladas como system apps, ou seja, quando fizeres factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset essas apps são apagadas e depois o telemovel fica infinitamente no bootanimation porque não tens launcher.a solução é com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer moveres o launcher novo para a pasta /system/app, reiniciar e ver se o launcher novo está a funcionar direito e só depois eliminar o adw

#149 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 07:34

só para complementar a info do mykos, mas não há problema nenhum em manteres os dois launchers, um launcher não ocupa assim tanto espaço que justifique o trabalho de estar a arriscar alterar isso :), instalas o novo launcher defines esse como o launcher a utilizar et voilá (são estas coisas que me levam a pensar que realmente a melhor opção é vir o launcher stock na mesma instalado, depois cada um fazia o que bem entendesse).cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#150 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 29 March 2011 - 08:55

Sabem como desinstalar o ADW para instalar outro launcher??Queria remover mm....n faz sentido ter 2 launchers instalados.Outra coisa queria ficar so com o teclado gingerbread....e n csg....o da htc fica sempre sobreposto!!

Instalas o launcher que queres e depois com o Titanium backup ou outro removes o adw. Quanto aos teclados nas "definições" defines (desculpa a redundância)como padrão o gingerbread depois, com o Titanium backup removes o outro.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896