Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#526 narku

narku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 11:23

Os botões verde e vermelho ligam o monitor. Se acabaste de instalar a ROM acho que isso só fica funcional a partir do 2º ou do 3º reboot.Give it a try!

#527 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 04 June 2011 - 12:29

Os botões verde e vermelho ligam o monitor. Se acabaste de instalar a ROM acho que isso só fica funcional a partir do 2º ou do 3º reboot.Give it a try!

Funcionou, e obrigado pela dica... E vai Karma!

#528 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 17:49

pessoal esta rom permite ligar o boston a um pc por ad hoc mode? eu estou neste momento a testar uma rom do firetrap mais antiga baseada em 2.1, a vanilla e não me detecta redes ad hoc, ja fiz algumas pesquisas e pelo que vi tem que se substituir o ficheiro wpa_supplicant, ja tentei com duas versoes diferentes e nada:( alguem me consegue dar uma ajuda? é uma situação urgente...obrigado

#529 kermithefrog

kermithefrog

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:21

Desculpem estar a colocar esta questão mas já perdi bastante tempo e não consigo encontrar a config que permite colocar a tecla da frente (de desligar a chamada) a agir como a do power - ligar o ecran para desbloquear o tlm.Alguém me sabe dizer onde está essa opção?Obrigado

#530 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:59

Perdes -te tempo? Basta reiniciar 2 ou 3 vezes! Fica bem

#531 kermithefrog

kermithefrog

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 17:41

Reiniciar duas ou três vezes para a tecla de cancelar chamada funcionar como a do power? Não devemos estar a falar da mesma coisa...Edit: Ou então estamos e agradeço-te por isso :P ... já funciona.

#532 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:44

Pois... é um pc estranho mas é assim! ;-) Fica bem

#533 coiso

coiso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 20:43

está melhor que a twonights

#534 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:09

:)

#535 rsilvaxxi

rsilvaxxi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:55

Boas,é possível desactivar a aplicação mensagens, mesmo sem a desinstalar para que não receba mensagens em duplicado, visto usar outro programa de sms?Obrigado

#536 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 20:54

Sim. Vais as opções das mensagens e tiras o visto onde diz Notificaçoes.

#537 rsilvaxxi

rsilvaxxi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:38

Boas,obrigado desde já pela resposta, mas a minha pergunta não é essa, ou seja eu consigo tirar o visto das notificações ( deixo de ter notificações na barra de tarefas ) mas não consigo fazer com que não receba mensagens no programa de "mensagens de origem"

#538 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 07:22

Isso penso que que não é possivel só desinstalando a app de origem, mas ficas sem receberes sms/mms.

#539 rsilvaxxi

rsilvaxxi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:30

Obrigado, consegui contornar o meu problema, instalando uma aplicação que não dá acesso às aplicações ( neste caso escolhi "mensagens") assim posso usar um programa de mensagens diferentes, encriptar uma mensagem por exemplo, não tendo acesso à mesma através do programa de origem.Abraço e mais uma vez obrigado

#540 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 11:48

Ontem à noite fiz root ao meu Boston e depois instalei a Lollipop 2.2.2 através do Clockwork. Deu o erro que já foi mencionado - abortou. Entretanto o telefone liga, entra com a rom nova, mas está sempre a fazer fc e a reiniciar. Fica um bocado com a animação do android com aquele círculo a girar à volta, entra em airplane mode, o cartão SD não é reconhecido nem aparece o IMEI. Diz: "Sorry, process system is not responding" e faz reboot. Já fiz os wipes todos e vários reboots, mas não passo disto.Porque é que o SD não é reconhecido? Fiz o root e correu tudo bem. Assumo que a partição ficou feita. Tenho que a fazer de novo. Já li aqui que não seria necessário.Estou a ler o tópico todo à procura de solução - já vou na página 20, leva tempo. Se percebi bem, basta instalar a recovery do rom manager compatível que o firetrap menciona no post inicial e refere na pag. 18? Isso é o suficiente ou terei aqui mais complicações?Também reparei que quando entro em fastboot mode não passo da página que diz enter fastboot - tenho que clicar em algum botão ou é suposto entrar directo (após a combinação de teclas, claro)? É que não reage a nada, nem no home ou nas teclas de volume ou vermelha...Alguém tem alguma sugestão?Eu tenho alguma dificuldade em perceber como instalo roms com o SUT. O Clockwork foi a solução milagrosa e simples de fazer a coisa. É a primeira vez que faço isto - depois de meses a ler este fórum, resolvi arriscar.Toda a ajuda é bem vinda. Sou um gajo empírico e ando à procura de informação pelos fórums e afins.Obrigado

#541 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 June 2011 - 12:27

Boas,Eu aconselhava-te a fazer pelo Sut LR...não tem nada que saber.Instalas o Sut LR, ligas o tel em modo recovery, executas o Sut LR, escolhes o ficheiro nb0 da ROM, metes a opção apagar os dados do utilizador e em principio a instalação começa.Tenta assim, qualquer coisa diz.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#542 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 13:33

BoasEu aconselhava-te a fazer pelo Sut LR...não tem nada que saber.Instalas o Sut LR, ligas o tel em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, executas o Sut LR, escolhes o ficheiro nb0 da ROM, metes a opção apagar os dados do utilizador e em principio a instalação começa.Tenta assim, qualquer coisa diz.Cumps, Tender

Entretanto, antes de receber a tua resposta, instalei a versão do clockwork que o firetrap menciona no post original - a tal compatível, etc - e o telefone agora liga na boa, está estável, consigo configurar tudo e ele já não faz reboot a torto e direito. Mas... continua a entrar em airplane mode e dali não o consigo tirar. O IMEI continua desconhecido. Ligo-me à net por wifi na boa, o cartão SD é reconhecido e até consigo usar o market. Alguma sugestão?e obrigado pela ajuda :P

#543 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 June 2011 - 13:48

Quando instalas-te a rom fizes-te master reset?E no tutorial diz a vermelho para fazer wipe obrigatório ao sdext e reiniciar o telm 2 vezes...Nunca pus essa rom mas pode ser alguma destas coisas, não custa tentar ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#544 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:14

Quando instalas-te a rom fizes-te master reset?E no tutorial diz a vermelho para fazer wipe obrigatório ao sdext e reiniciar o telm 2 vezes...Nunca pus essa rom mas pode ser alguma destas coisas não custa tentar ;)Cumps, Tender

Tens razão. Fiz o master reset e os reboots ontem quando instalei a ROM, mas desta vez não os fiz. É já de seguida, já dou novidades :cheer:

#545 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:19

Deve ser disso então :P

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#546 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:57

Fiz os wipes todos que podia fazer, reboot várias vezes e continuo com o mesmo problema: o telefone liga em airplane mode, IMEI desconhecido.Depois de ter instalado a recovery do clockwork 2.5.1.1 eu voltei a instalar a ROM a partir do sd em recovery mode. Foi depois disso que o telefone estabilizou e parou de fazer reboots atrás de reboots.O sistema está estável, consigo ligar o wireless, tirar fotos, usar o market...Mas o IMEI continua desconhecido e não saio do airplane modeHELP!!

#547 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 June 2011 - 15:06

Então, como há lá uma parte que diz instalação a partir do 2.1 oficial, instala a rom oficial, e só depois esta. Uma vez instalei a cm7 e um dos requisitos que tinha era de ter a 2.1 oficial, não cumprindo este passo e fiquei como tu, sempre em modo de voo.Portanto mete a oficial da Optimus e mete root, depois instalas esta pelo sut lr (que é fácil de usar a sério). E quase de certeza que tem de dar :P Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#548 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 15:27

Então como há lá uma parte que diz instalação a partir do 2.1 oficial, instala a rom oficial, e só depois esta. Uma vez instalei a cm7 e um dos requisitos que tinha era de ter a 2.1 oficial, não cumprindo este passo e fiquei como tu, sempre em modo de voo.Portanto mete a oficial da Optimus e mete root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, depois instalas esta pelo sut lr (que é fácil de usar a sério). E quase de certeza que tem de dar :P Cumps, Tender

Não consigo. O SUT da Optimus arranca na boa, começa a fazer a actualização e dá erro logo no início. Segui as instruções que eles dão - desligar usb, retirar bateria 10 seg, entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tentar de novo. Deu o mesmo erro... I'm stuck.

#549 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 15:30

[quote name="BuzzuB" post=188388][quote name='"Hugo Tender" post=188378]Então como há lá uma parte que diz instalação a partir do 2.1 oficial' date=' instala a rom oficial, e só depois esta. Uma vez instalei a cm7 e um dos requisitos que tinha era de ter a 2.1 oficial, não cumprindo este passo e fiquei como tu, sempre em modo de voo.Portanto mete a oficial da Optimus e mete root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, depois instalas esta pelo sut lr (que é fácil de usar a sério). E quase de certeza que tem de dar :P Cumps, Tender[/quote']Não consigo. O SUT da Optimus arranca na boa, começa a fazer a actualização e dá erro logo no início. Segui as instruções que eles dão - desligar usb, retirar bateria 10 seg, entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tentar de novo. Deu o mesmo erro... I'm stuck.[/quote]Há pouco tentei sacar o ficheiro que está no post inicial - para fazer install by SUT/nb0, mas já não está disponível :P

#550 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 June 2011 - 15:57

Ham... Sabes o que podias fazer? Punhas a phantom... É a que tenho é estou satisfeitissimo! Experimenta a ver se dá e gostas... É só instalar a original recovery e depois usares o sut lr. Pode ser que dê. Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif