Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Hero da Optimus


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 sCann

sCann

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:51

Boas pessoalPrecisava de uma ajudinha vossa, deram-me hoje um HTC Hero da Optimus com a versão 1.5 de firmware mas eu gostava de o actualizar para uma mais recente (eu sou novato nisto xD) fui ao site da HTC e la diz para irmos a Acerca do telefone > Actualizações do software de sistema. pior é que eu não tenho essa opção de actualização.Fiz o download da ROM la do site e já actualizei para Versão ROM :2.73.85.41Agora gostava de actualizar o firmware como posso fazer isso ?Desde já obrigado

#2 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 22:56

Olá amigo viva,Parabens pelo excelente equipamento que compraste certamente que com medidas adicionais podes transforma-lo num equipamento invejavel aos olhos de muitos.Respondendo a tua questão, ou melhor não respondendo, não te consigo ajudar no que toca a roms oficiais, mas caso queiras "abrir" o menino para o Mundo, poderei te aconselhar quais as melhores roms que estão foi ai já GIngerbread estaveis com uma elevada perfomance e durabilidade de bateria.

#3 sCann

sCann

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 00:39

Mas qual e a ROM que me aconselhas ? onde posso fazer o download, é que eu sou mesmo zero nisto

#4 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 14:04

Também gostaria de saber isso. Já tenho o meu ha algum tempo e ja estou desesperada para o actualizar. ;)