Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Espaço Total com CyanogenMod - 7 - Ver. 2.3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 nfccristo

nfccristo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Huawei Ascend G300 / Optimus San Francisco

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:13

Pessoal existe alguma maneira de "desbloquear" o resto da memoria interna do telefone com esta rom? É que tenho apenas 213 MB disponíveis dos 416! Obrigado pela atenção:Nuno Cristo

#2 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:18

Pessoal existe alguma maneira de "desbloquear" o resto da memoria interna do telefone com esta rom? É que tenho apenas 213 MB disponíveis dos 416! Obrigado pela atenção:Nuno Cristo

creio que tenhas tu e tem toda a gente assimacho que isso nao da para 'desbloquear' é mesmo assim

#3 nfccristo

nfccristo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Huawei Ascend G300 / Optimus San Francisco

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:25

Mas faz parte desta rom certo?E que agora tenho ideia que com a "Jellyfish 9" tinha o espaço todo disponivel! xD

#4 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:54

entao ai ja nao seiessa rom nunca tive e de todas as k ja tive todas eram assim

#5 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 06:39

ve aqui: http://android.modac...to-512mb-gen1// lê com atenção e se for o caso, avança!
Imagem colocada

#6 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 09:43

ve aqui: http://android.modac...to-512mb-gen1// lê com atenção e se for o caso avança!

Já fiz isso de libertar a memória, tornou-se fácil, apenas tive uns desiguisados em meter depois a rom que queria mas lá foi.Até agora tudo ok.Estou a experimentar 2 ROMs ao mesmo tempo :) "Swedish Spring" e a "CM7".É tudo uma questão de ler bem e além de ler entender o que se está a ler para não falhar nada.

Imagem colocada


#7 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 11:47

o A5 ja vinha com essa memoria libertada! parece k o SF não, estranhomelhora bastante o desempenho!e das duas qual estas a gostar mais?
Imagem colocada

#8 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 12:17

Neste momento estou com a CM7, a unica coisa a reportar é um pouco de lag entre as 3 páginas e no launcher das APPS.Na SWEDISH acho que tinha um bug nas chamadas quando recibeia uma chamada ele ao 2º toque descia o volume, coisa que não podia acntecer já que tava configurado tudo UP.Mas neste momento CM7 rula falta mesmo pouca coisa para STABLE.

Imagem colocada


#9 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:57

penso que os problemas do launcher sejam internos, msm defeito da 2.3 pelo que ja li por ai!sim falta pouca coisa msm! penso que daqui a 2-3 semanas ja tenhamos uma Stable!é pena é desligar.se sempre k se usa o GPS lol!
Imagem colocada

#10 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:02

Neste momento estou com a CM7 a unica coisa a reportar é um pouco de lag entre as 3 páginas e no launcher das APPS.Na SWEDISH acho que tinha um bug nas chamadas quando recibeia uma chamada ele ao 2º toque descia o volume, coisa que não podia acntecer já que tava configurado tudo UP.Mas neste momento CM7 rula falta mesmo pouca coisa para STABLE.

Afinal o problema do som na chamada recebida é na CM7 que está acontecer.

Imagem colocada


#11 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 01 April 2011 - 12:33

[left]

Pessoal existe alguma maneira de "desbloquear" o resto da memoria interna do telefone com esta rom? É que tenho apenas 213 MB disponíveis dos 416! Obrigado pela atenção:Nuno Cristo

acho estás a baralhar a memória do equipamento com o espaço disponivel para instalar aplicaçoes...porque a memória que estás a indicar é perfeitamente normal é a memoria utilizada pelo OS e as aplicaçoes o que te referes da Jelly ter toda a memória libertada é um "hack" para aumentar o ESPAÇO para instalaçao de aplicaçoes e é esta a imagem que deves usar : [/color']Japanese_Jellyfish_RLS9_image.zip (for repartitioning and install)http://android.modac...01-24-oled-tft/

Changing system partition size to 128Mb and data to 286Mb(FOR ADVANCED USERS ONLY ON THEIR OWN RISK!) Download the image version of the ROM and extract the "image" folder to the the SD-card. Power off the phone and when powering on hold Menu and Volume-up When some green text shows up saying it's installing a bunch of .mbn and .img files you may release the buttons and wait for it to reboot. (NOTE: I tried this on a TFT Blade and no green text was shown, just a black screen but after a while it rebooted and everything had worked like it was supposed to. Not sure if it was a coincidence or if TFT Blades doesn't show the green text)

[color=#000044]se leres o tópico no Modaco com atençao fazes esta operaçao com total segurança e mais a baixo encontras a imagem para voltar ao original.


#12 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:50

fiquei sem perceber... isto é pra libertar espaço de RAM ou ROM ?

#13 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 11 April 2011 - 11:04

fiquei sem perceber... isto é pra libertar espaço de RAM ou ROM ?

ROM!mas como disse anteriormente DEVES LER COM MUITA ATENÇAO o tópico antes de fazeres alguma coisa!

#14 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 11:28

e atençao que deves verificar se essa memoria nao esta liberta ja http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Imagem colocada

#15 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 April 2011 - 12:29

e atençao que deves verificar se essa memoria nao esta liberta ja http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

como vejo isso? nao ha inconveniente nenhum em fazer isto?

#16 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 12:35

ve aqui: http://android.modac...to-512mb-gen1// lê com atenção e se for o caso avança!

le aqui que esta tudo explicadinho B)
Imagem colocada

#17 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 April 2011 - 18:29

ja tive a ler isso tudo, afinal nao preciso faze-lo... aparece-me 416MB

#18 nfccristo

nfccristo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Huawei Ascend G300 / Optimus San Francisco

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:56

yap, confondi! Ja tenho a memoria liberta. O que eu vi e perfeitamente normal! So reparei quando coloquei o telemovel na vertical e apareceu escrito o texto todo por cima "Informaçao de memoria (disp/total) :DContudo Obrigado a todos pelas dicas e ajudas! xD

#19 insmod

insmod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:48

Alguém que já tenha feito isso num A5 Gen1 sem problemas?Mandei o meu para a garantia e quando voltou (penso ser um novo) já não tinha 400 e tal mb de ram, já só tinha 162...