Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sony ericsson xperia arc


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 flave

flave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:13

Boas pessoal!Sou novo por aqui..e desde já lamento se houver um tópico similar, andei a pesquisar e não encontrei nada de muito recente e muito aprofundado sobre o sony ericsson xperia arc. o equipamento em questão vai ser lançado cá em PT na 2ª feira e já reservei o meu ... gostava de saber se alguém no forum já o usa e que opinião tem dele.Sempre fui utilizador de windows mobile, mas na verdade este ultimo windows phone nao me convence...e vejo neste sony ericsson uma excelente alternativa.Sou novo no mundo dos android .. e espero sinceramente não me desapontar.Abraço,

#2 flave

flave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:17

aproveito ainda para adicionar que tenho visto alguns videos no youtube do telemovel e ...até agora tenho gostado bastante. só lamento a questão do a-gps (os meus htc sempre tiveram gps... e receio um pouco a qualidade do "a-gps")Outro factor é o facto de não haver tomtom para android, certo?vi por aqui um topico no forum com quase 2 anos a dizer k a tomtom ia lançar uma versao para android.. mas aparentemente nada :(O que usam voces para navegação?Abraço,

#3 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 23:52

Olá!O terminal tem GPS, por isso não há grandes motivos de preocupação :( Quanto ao tom tom, desconheço. Usei ndrive durante algum tempo e achei bastante bom. Agora uso google maps navigation, que acho superior, mas que exige uma ligação de dados permanente durante a navegação.Quanto ao terminal em si, pelo que li, já vem com Android 2.3 (o que é óptimo). O hardware parece-me bom! Não sou fã das interfaces alteradas pelas marcas mas há muita gente que gosta... não sei ao certo como é a experiência de utilização deste SE.

#4 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 01:54

Sem querer ser mauzinho acho que este telemóvel é bom, mas não vai ser um terminal android actualizado e de topo. Isto porque A LG já está mesmo a lançar o seu dual-core( que ainda por cima tem um preço mais baixo desbloquado) e não vai faltar muito para as outras marcas também lançarem os seus.Eu sei que para já ainda não existe real necessidade de um dual-core, mas as marcas não tardam a fazer aparecer essa necessidade. Acho que este telemóvel seria bom ai à 2 ou 3 meses atrás. Muito mau timing por parte da sony-ericsson, mas acho que já quase que faz parte do markting deles. O X8 também sofreu esse mesmo problema.