Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sony ericsson xperia arc


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 flave

flave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:13

Boas pessoal!Sou novo por aqui..e desde já lamento se houver um tópico similar, andei a pesquisar e não encontrei nada de muito recente e muito aprofundado sobre o sony ericsson xperia arc. o equipamento em questão vai ser lançado cá em PT na 2ª feira e já reservei o meu ... gostava de saber se alguém no forum já o usa e que opinião tem dele.Sempre fui utilizador de windows mobile, mas na verdade este ultimo windows phone nao me convence...e vejo neste sony ericsson uma excelente alternativa.Sou novo no mundo dos android .. e espero sinceramente não me desapontar.Abraço,

#2 flave

flave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:17

aproveito ainda para adicionar que tenho visto alguns videos no youtube do telemovel e ...até agora tenho gostado bastante. só lamento a questão do a-gps (os meus htc sempre tiveram gps... e receio um pouco a qualidade do "a-gps")Outro factor é o facto de não haver tomtom para android, certo?vi por aqui um topico no forum com quase 2 anos a dizer k a tomtom ia lançar uma versao para android.. mas aparentemente nada :(O que usam voces para navegação?Abraço,

#3 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 23:52