Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson X10 irá receber Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:39

Olá,Boas noticias para os users X10.Imagem colocadaA SE está a desenvolver o update final para este equipamento com o Gingerbread. Muito provavelmente pelas imensas queixas que a companhia recebeu em se terem esquecido destes equipamentos e também por terem lançado estes com ja com uma versao desactualizada.Infelizmente o mesmo nao acontecerá com o X10 min e X8.Fonte: http://se-xperia.com...et-android-2-3/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:52

Boas notícias mesmo, esperem é que não façam alterações nenhuma e o ponham stock mas não acredito que aconteça. :P

#3 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 15:43

Pois é... Parece que afinal apareceu luz ao fundo do túnel!!Apesar de já existirem versões feitas pela malta do XDA, vamos ter uma versão oficial com tudo a funcionar direito :)Para todos aqueles que venderam o X10 por causa de não ter Android 2.3 agora vão torcer a orelha :P LOLXperia X10 to get Android 2.3 this summer, makes us rub our eyes in disbeliefhttp://www.engadget.com/2011/03/25/xperia-x10-to-get-android-2-3-this-summer-makes-us-rub-our-eyes/

#4 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 08:47

Pois é... Parece que afinal apareceu luz ao fundo do túnel!!Apesar de já existirem versões feitas pela malta do XDA vamos ter uma versão oficial com tudo a funcionar direito :)Para todos aqueles que venderam o X10 por causa de não ter Android 2.3 agora vão torcer a orelha :) LOLXperia X10 to get Android 2.3 this summer, makes us rub our eyes in disbeliefhttp://www.engadget.com/2011/03/25/xperia-x10-to-get-android-2-3-this-summer-makes-us-rub-our-eyes/

Optimas noticias realmente :)Venha de lá isso ;)

#5 ricardoneves93

ricardoneves93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:16

Mesmo altamente, mais compatibilidade, mais rapidez, melhor visual!!!Mesmo uma grande noticia :)

#6 lmcs

lmcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 12:49

Boas notícias para alguns...É pena o Mini não ser actualizado.Paciência. Quem ganha é a minha filha porque eu vou voltar ao telemóvel antigo.SE nunca mais.

#7 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 21:34

Boas notícias para alguns...É pena o Mini não ser actualizado.Paciência. Quem ganha é a minha filha porque eu vou voltar ao telemóvel antigo.SE nunca mais.

é verdade que o mini não irá receber o update.. para muitos utilizadores é um motivo de descontentamento.. mas na minha opinião, e falo como dono de um X10 e um X10 mini PRO, para o mini não preciso que a Sony Ericsson faça update algum visto haver ROM's não oficiais que estão simplesmente bestiais..!!!alias, posso dizer que o meu MINI PRO com android 2.3.3 está simplesmente impecável... :)cumps

#8 lmcs

lmcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 08:41

Sei que não é o sítio indicado, mas podes indicar-me a melhor forma de instalar um ROM no meu Mini?É que já me perdi várias vezes no fórum, com tanto que há à volta do tema.Obrigado,

#9 Kurse

Kurse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 08:20

HUmmmmALLRIGHT :(

#10 lmcs

lmcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 09:00

OK.Após alguma investigação mais apurada, também instalei o 2.3.3.É bom, mas faltam algumas funcionalidades, como por exemplo o bluetooh e a câmara.O wifi é menos potente, mas acredito na resolução.Também faltam opções de configuração do ecrã inicial.Mas, no geral, é melhor que o 2.1, que me limitava bastante.Abraços,

#11 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 10:46

OK.Após alguma investigação mais apurada também instalei o 2.3.3.É bom, mas faltam algumas funcionalidades, como por exemplo o bluetooh e a câmara.O wifi é menos potente, mas acredito na resolução.Também faltam opções de configuração do ecrã inicial.Mas, no geral, é melhor que o 2.1, que me limitava bastante.Abraços,

Penso que com a actualização oficial da SE para o 2.3 esses problemas não se vão reflectir. Estou mortinho para que seja lançada, alguem tem previsoes?O meu X10 foi pra garantia, mas quando voltar espero poder fazer logo esta actualização :evil:

#12 lmcs

lmcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 12:17

A SE não vai actualizar estes telemóveis:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=77&id=136022&Itemid=30#150299

#13 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 13:48

A SE não vai actualizar estes telemóveis:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=77&id=136022&Itemid=30#150299

O X10 mini não, mas o X10 sim, vai ter actualização para 2.3.

#14 lmcs

lmcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 13:52

Claro que sim.Esqueci-me que o tópico era sobre o X10.Sorry.Dah

#15 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 14:07

Tranquilo :silly:

#16 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 21:03

Há alguma novidade relativamente à data de lançamento?Abraço

#17 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 01 April 2011 - 15:50

sim..podem me so exclarecer uma duvida??o som do micro sinto k é demasidado baixo nas chamadas..alguem com o mesmo problema?isso sera resolvido com novos updates?
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#18 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 12:19

sim..podem me so exclarecer uma duvida??o som do micro sinto k é demasidado baixo nas chamadas..alguem com o mesmo problema?isso sera resolvido com novos updates?

Não te sei dizer isso. Eu enviei o meu para a garantia porque em alguns locais não captava rede. Aproveitei que também "sofria" desse problema e disse isso também.

#19 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 02 April 2011 - 18:00

pois...é que locais com algum som nao se consegue ter uma conversa em condicoes..
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#20 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 15:18

Acabei de receber o meu X10 da garantia...Avarias mencionadas: - Problemas Auscultador; - Problemas Microfone; - Sinal de rede fraco ou sem rede.Relatório: - Equipamento com anomalia no seu software, procedeu-se actualização do mesmo com novos parâmetros de fabrica (1241-6324_2.1.A.0.435). - Foi efectuado um teste de rede real e simulado, testo OK. - Teste ao auscultador e microfone OK. - Testes gerais OK. - Ajustes e limpezas.:unsure:

#21 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 15:41

Acabei de receber o meu X10 da garantia...Avarias mencionadas: - Problemas Auscultador; - Problemas Microfone; - Sinal de rede fraco ou sem rede.Relatório: - Equipamento com anomalia no seu software procedeu-se actualização do mesmo com novos parâmetros de fabrica (1241-6324_2.1.A.0.435). - Foi efectuado um teste de rede real e simulado, testo OK. - Teste ao auscultador e microfone OK. - Testes gerais OK. - Ajustes e limpezas.:unsure:

Tao ficou porreiro agora? Quando detectaram anomalia do software eles so actualizaram? Nada demais?
Nexus 5 || Sapo A5

#22 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 16:06

[quote name="Cisco" post=152941][quote name='"nunofsoliveira" post=152931]Acabei de receber o meu X10 da garantia...Avarias mencionadas: - Problemas Auscultador; - Problemas Microfone; - Sinal de rede fraco ou sem rede.Relatório: - Equipamento com anomalia no seu software procedeu-se actualização do mesmo com novos parâmetros de fabrica (1241-6324_2.1.A.0.435). - Foi efectuado um teste de rede real e simulado' date=' testo OK. - Teste ao auscultador e microfone OK. - Testes gerais OK. - Ajustes e limpezas.:unsure:[/quote']Tao ficou porreiro agora? Quando detectaram anomalia do software eles so actualizaram? Nada demais?[/quote]Fui busca-lo à coisa de 2h. Ainda só o flashei, fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei o xRecovery. Vou deixar estar assim para testar, ou seja, não vou instalar a ROM do BitSnake de modo a verificar se essas anomalias seriam da ROM ou se é mesmo do equipamento. E como também o Gingerbread deve estar ai a chegar depois actualizo logo.Sim... Pelo que percebi eles detectaram que a ROM foi alterada (eles não são burros nenhuns :)) e voltaram a colocar a ROM original da Vodafone. Por isso, quem tiver uma ROM que não a original e quiser enviar o equipamento para a garantia, esteja à vontade :)

#23 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 07:34

Boas,Eu precisava de uma da TMN... Alguém consegue arranjar?[]

#24 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 16 May 2011 - 21:21

OK.Após alguma investigação mais apurada também instalei o 2.3.3.É bom, mas faltam algumas funcionalidades, como por exemplo o bluetooh e a câmara.O wifi é menos potente, mas acredito na resolução.Também faltam opções de configuração do ecrã inicial.Mas, no geral, é melhor que o 2.1, que me limitava bastante.Abraços,

actualmente a única limitação do 2.3.3.ou 2.3.4 é a camera. nada mais.
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada