Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas Nexus S


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Eyeless

Eyeless

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 11:48

Boas,comprei um Nexus S mas estou com algumas dúvidas e gostava que alguém me pudesse esclarecer.é o seguinte, no gestor de aplicações tem lá aplicações como o Google Earth, Youtube e ThinkOffice mas no entanto não as vejo em lado nenhum, não as consigo utilizar. É normal?O nexus não tem um explorador de ficheiros? E também no gestor de aplicações diz que tenho 0,90GB disponíveis. Não são 2GB disponíveis para aplicações?Agradecia imenso resposta,Cumprimentos

#2 Eyeless

Eyeless

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 16:20

E vejo que o market está na versão 2.13, isto não é a versão antiga?Como actualizo para a nova?Cumps

#3 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:16

Boascomprei um Nexus S mas estou com algumas dúvidas e gostava que alguém me pudesse esclarecer.é o seguinte, no gestor de aplicações tem lá aplicações como o Google Earth, Youtube e ThinkOffice mas no entanto não as vejo em lado nenhum, não as consigo utilizar. É normal?O nexus não tem um explorador de ficheiros? E também no gestor de aplicações diz que tenho 0,90GB disponíveis. Não são 2GB disponíveis para aplicações?Agradecia imenso resposta,Cumprimentos

o youtube vem de origem na rom o Earth e o think office são instalados a posteriorA ver. do Market é a 2.3.4 Já agora o telefone foi comprado novo?

#4 Eyeless

Eyeless

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 12:45

BoasSim comprei novo.Acho que já percebi o que se estava a passar, fiz restore e arranquei com a língua em Inglês e actualizou-me o market e o google earth. Mas não o Thinkfree.As minhas grandes dúvidas é as seguintes, no meu nexus só aparece 0.90Gb disponíveis para aplicações e 13Gb disponíveis para o resto. É suposto ser os 0.90Gb ou como já vi noutros forums ser de 2Gb?O nexus não tem explorador de ficheiros? Tenho que tirar algum do market?Cumprimentos

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:07

O nexus não tem explorador de ficheiros? Tenho que tirar algum do market?

O Android não trás todas as aplicações que possamos precisar, as melhores estão mesmo no Market.

#6 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:52

BoasAs minhas grandes dúvidas é as seguintes no meu nexus só aparece 0.90Gb disponíveis para aplicações e 13Gb disponíveis para o resto. É suposto ser os 0.90Gb ou como já vi noutros forums ser de 2Gb?

É suposto ser os 0.90GB, o Samsung Galaxy S é que tem 2GB.

O nexus não tem explorador de ficheiros? Tenho que tirar algum do market?

De origem o Nexus S não traz explorador de ficheiros, terás que fazer o download de um explorador no Market. Existem vários exploradores de ficheiros, dentro dos existentes destaco o Explorer.

#7 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 10:04

Estou interessado em adquirir um Nexus S. Na Phone House estão a €399 desbloqueados. Surge-me somente uma questão: o telemóvel vem com o idioma Português-Brasileiro? Se instalar o MoreLocale 2, a tradução fica perfeita ou nem por isso?Cumprimentos

#8 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 10:12

O meu comprei na phone house e vinha em português europa

#9 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 10:17

E, embora já se tenha perguntado milhares de vezes, vale a pena o investimento? Uma coisa que me atrai é o facto de o SO vir sem qualquer aplicação de Marcas ou Operadoras...

#10 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 10:40

Se vale a pena.... Sim claro que vale... Estou muito satisfeito com o investimento....Mas nesta altura, por mais um pouco ia buscar o samsung galaxy s 2.... Que é uma verdadeira máquina