Jump to content


Photo
- - - - -

Nova aplicação da RTP


  • Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Posted 24 March 2011 - 11:34

Já alguém instalou a aplicação da RTP. Eu já instalei, gosto do aspecto e acho uma aplicação útil. Mas tenho um problema, não consigo reproduzir as Rádios (aparece a dizer servidor offline) e não consigo ver os vídeos (dá 2 segundos e para e diz que não é possível reproduzir o video). Já aconteceu o mesmo a alguém ? Abraço à comunidade

#2 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Posted 24 March 2011 - 12:03

já tentei encontrá-la no market, mas não a encontrei, intalaste através do market?

#3 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Posted 24 March 2011 - 12:07

sim através do market, escrevi RTP e apareceu

#4 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts
  • Huawei 8230, Xperia U

Posted 24 March 2011 - 12:47

Nao sei mas posso perguntar a um colega meu que trabalhou no desenvolvimento dela. Ainda não testei isso.

#5 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Posted 24 March 2011 - 13:27

Ficava muito agradecido. Pode ser alguma incompatibilidade do A1 com a aplicação

#6 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts
  • Huawei 8230, Xperia U

Posted 24 March 2011 - 13:45

vou estar com ele daqui a bocado. Se ele souber de algo depois aviso.Segundo ele o A1 nãpo tem nada que ver com esses problemas. Ele diz que os gajos da RTP mudaram qq coisa no streaming e deixou de funcionar.. nao percebi mt bem..

#7 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Posted 24 March 2011 - 21:20

obrigado, mas não me aparece nada, pesquiso por rtp e nada, aparecem 8 resultados, mas nenhum é a app rpt

#8 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 posts

Posted 24 March 2011 - 22:05

vou estar com ele daqui a bocado. Se ele souber de algo depois aviso.Segundo ele o A1 nãpo tem nada que ver com esses problemas. Ele diz que os gajos da RTP mudaram qq coisa no streaming e deixou de funcionar.. nao percebi mt bem..

Já a tenho instalada desde o seu lançamento, e não tem problemas funciona a 100%, já agora verifica a velocidade de ligação posso dizer que em casa ou no escritório com 100/100 MBts funciona 100%, com a Optimus tambem não tenho problemas, já com as outras duas operadoras mesmo em 7,5 MBits, para o video muitas vezes. mas isso já é normal pois os 7,5 estão LIMITADOS A 90k de upload.

#9 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 posts
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Posted 24 March 2011 - 22:11

mas esta aplicação não funciona só para quem tem o android 2.2? é que o meu nem sequer encontra a aplicação no market sequer..

#10 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Posted 25 March 2011 - 10:20

A minha Ligação é de 12 megas. Mas em principio penso que devia dar na mesma ! A única coisa que dá sem problemas é a reprodução das noticias em audio.