Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Ace


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 LKM201

LKM201

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 09:53

Bom dia, tarde ou noite!! Depois de muito estudar as várias opções do mercado, já me tinha decidido por um LG P500.Eis que surge o Galaxy Ace. E fico confundido e indeciso novamente. Será que alguém me pode dar alguma opinião que me ajude a dissipar estas dúvidas todas.AbraçoLKM201

#2 paradawt

paradawt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:42

Faço das palavras do LKM201.Tenho neste momento a possibilidade de ficar com um dos dois modelos.Já estava decidido pelo P500 mas com o aparecimento do Galaxy Ace fiquei na dúvida.Procurei algumas reviews no Youtube mas nada é muito conclusivo.Podem ajudar?Cumprimentos.

#3 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 23:30

Minha opinião? Galaxy Ace.http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3516&idPhone2=3724Ecrã, processador, câmara, wifi norma n, estética e... prefiro samsung à LG em telemoveis :PMas nem tudo é um mar de rosas ehehe... menos RAM no Ace, Video Recording @ 15fps e nao tem sensor de luminosidade, ainda assim apontava para o Galaxy hihi

#4 paradawt

paradawt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 14:20

Obrigado pela resposta.Tenho que me decidir muito brevemente e caso opte pelo Samsung vou vender o P500 que ainda nem teve uso porque ainda não chegou às minhas mãos.No entanto há mesmo assim que aponte para o P500 como uma melhor solução no conjunto.Esteticamente o Galaxy Ace está bastante agradável... Mas os plásticos em si são bastante frágeis. Falta-lhe uma cobertura em borracha como vários equipamentos trazem tipo Tattoo, P500, VDF 945, que lhe conferem maior durabilidade s/ riscos.Mais opiniões?

#5 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:21

Obrigado pela resposta.Tenho que me decidir muito brevemente e caso opte pelo Samsung vou vender o P500 que ainda nem teve uso porque ainda não chegou às minhas mãos.No entanto há mesmo assim que aponte para o P500 como uma melhor solução no conjunto.Esteticamente o Galaxy Ace está bastante agradável... Mas os plásticos em si são bastante frágeis. Falta-lhe uma cobertura em borracha como vários equipamentos trazem tipo Tattoo P500, VDF 945, que lhe conferem maior durabilidade s/ riscos.Mais opiniões?

Eu tenho um P500 e acho o bastante robusto. Ainda nao tive oportunidade de pega num SGAce mas esteticamente é muito agradável e da me vontade de comprar um. Em termos de spec's o galaxy é melhor sem duvida, mas se não precisares de grande máquina e quiseres algo um pouco mais robusto vai para o P500. É um android barato e muito bom também, gosto muito o ecrã, em particular, que a comparar com o do boston é bem melhor.EDIT: Porque que isto parece um iPhone4?!

#6 sequeirinha

sequeirinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:58

Ontem comprei o samsung galaxy ace, e estou maravilhado.Não sou grande entendido em telemóveis, mas estava em dúvida entre o ace e o S, a sra da loja conselhou-me o ace, e comparando os 2, nem percebo a grande diferença de valores actualmente.Sem duvida um telemóvel de topo.Bem esta é a minha opinião, espero ter ajudado:)

#7 What she said

What she said

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 17:22

Mas o Ace também nao suporta Flash, correcto?

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 17:32

Sendo o ACE um MSM7227 (aka arm v6) n suporta

#9 Cooper22

Cooper22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2012 - 17:43

Boas.
Tenho a possibilidade de comprar um Ace, mas tenho algumas dúvidas:
-O android 2.2 não dá para actualizar neste tlm?
-O facto de não ter flash interfere em que?
Se me lembrar de mais alguma coisa pergunto.. E desde já obrigado por qualquer ajuda.
Cumprimentos

Edit: Outra coisa, já tenho visto reviews do telemóvel e tenho reparado que em algumas traz duas capas (branca e preta) e noutra só traz preta. Alguém que o tenha pode responder-me se em Portugal traz as duas ou só uma sff?

Editado por Cooper22, 11 December 2012 - 18:38.


#10 RPAM

RPAM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • huawei p9 lite e Asus Zenpad z580c

Mensagem publicada 12 December 2012 - 00:27

Já tive um era da vodafone e trazia duas capas