Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet TMN - Fazer alterações


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 08:49

Boas!Acabei de comprar um Tab Galaxy na TMN, no entanto tenho algumas dúvidas.Ele vinha cheio de "tralha" da TMN e SAPO. Instalei o Z4Root e mais um uninstaler que fui buscar do Market e saquei tudo fora. Desinstalei sapos cinemas etc etc etc e tal.No entanto tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem se possível pois já procurei aqui e não encontrei a reposta e como sou novo não entendo nepias disto.1 - Até que ponto é possível instalar o software de um Tablet original sem ser de outra rede ou seja um sem porras de rede nenhuma. E instalando tenho benefícios?2 - Se fzer um hard resert (com a tecla do volume+power) o que tinha anteriormente aparece de novo, como as tretas do sapo, tmn (incluindo o bloqueio da tab que fiz usando o tutorial aqui como Galaxy_S Unlock).3 - Andei à procura no forum e encontrei um tópico (está bloqueado no inicio) sobre as rooms mas o meu tendo outra terminação (não a JM6), teria que passar primeiro para esta versão, mas nesse tópico não encontrei como o fazer. Claro mantendo a mesma questão: Valerá a pena? o que ganho com isso? (o que queria era algo limpo de residios da rede)4 - Gostaria que no inicio não surgisse a imagem da TMN aos saltos. Tirar ou substituir essa imagem por uma da Samsung é possível? Preferia que fosse como um Tab original (sem rede) que não sei como é. Apenas quero tirar toda a tralha.5 - É possível Fazer um backup completo do TAB para que se necessário um dia repor TUDO conforme tenho agora? (Mesmo que instale um nova ROM? e voltar para a antiga)?)Conclusão: A ideia é limpar a tralha toda da TMN que não era pouca quanto isso (agora tem muito menos, mas não sei se fazendo um resert a tralha volta de novo).Gostaria de saber se vale a pena alterar a ROM ou limpar a fundo esta e fica como eu quero.Relembro que sou novo nestas andanças como tal tudo o que possa fazer tem que ser explicado, embora eu entenda rápido as coisas ;) .MUITO OBRIGADO

#2 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 10:28

Boas!O Ponto 2 está esclarecido. Formatei e apareceu tudo de novo. Sapo Cinema, MEO TV, Sapo qualquer coisa e essas coisas todas.Agradeço uma ajuda as outras questões.Muito obrigado

#3 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 15:17

ok volta tudo ao mesmo, mas volta a ficar bloqueado? onde arranjas-t o zroot? ja não esta no market? sacas-t do google e puses-t no cartão? qual versão?

#4 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:19

Boas.Não bloqueado não fica, mas não formatra a memória, que ele chama de SD, e lá tem uma pasta que o programa de unlock criou. Não sei se tem a ver.O programa Z4root que usei foi a versão 1.3.0 e saquei daqui:Z4Root

#5 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 18:04

ok thks!!!