Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capa Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 TSoul

TSoul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 03:04

Olá.. tenho uma pergunta e espero que me possam ajudar..Existe alguma capa para o Galaxy S tipo a "rubber bumper" para o iphone 4, aquela que proteje apenas os "lados" do telemóvel?Obrigado..

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 March 2011 - 15:35

Olá TSoul. Bem vindo ao androidPT. Quando puderes passa pelas apresentações e fala um pouco sobre ti.Em relação à tua questão, acredito que existem esse tipo de capas. Não conheço nenhuma especifica. Mas mesmo que não haja para o SGS, deverás encontrar alguma "genérica" que seja do tamanho ideal. Mas só mesmo procurando pela net.Alguém que tenha uma coisa dessas que opine :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 16:55

Ora bem, pelo que percebi o que querias era uma capa de silicone para o galaxy s::P http://lmgtfy.com/?q...icone galaxy se aparece por exemplo esta!mas tem muitas maiscumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 TSoul

TSoul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:30

a capa que ando à procura nem sei se existe, porque ja a procurei pela net e nada.. mas como existe para o o iphone pensei que poderia haver para o SGS..ela só cobre as laterais do telémovel.. obrigado pela vossa ajuda.. abc!

#5 patasman

patasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 02:04

existe sim... eu tenho uma... :) ...comprei na box...era a ultima...é feita de um tipo de plastico preto no rebordo e é transparente na base...o meu galaxy s é branco por isso fika o maximo..... :woohoo:
  • TSoul gosta disto

#6 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:15

Viva "patasman" ajudaria o resto da Comunidade, se colocasses aqui umas fotos da dita. Isto claro se tiveres possibilidade.Obrigado.

#7 patasman

patasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:18

ok...logo k possivel coloco as fotos

#8 skyruner

skyruner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 16:02

Podes sempre procurar em sites como o DealExtreme.Encontras várias capas para muitos telemóveis, e pode ser que tenhas o que queres.Deste site em específico já encomendei vários acessórios para HTC Magic e SGSII e lá chegou tudo vindo da China, passado pouco mais de uma semana.BTW, neste site não pagas portes ;)

#9 TSoul

TSoul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:04

Obrigado pelas respostas!

#10 patasman

patasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 13:39

boas pessoal aki está as fotos excelente capa...ainda nao vi nenhuma igual...a minha é unika... :laugh: :laugh: :laugh:
  • Carvalheira gosta disto