Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar roms em linux


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:29

Gostaria de pedir ajuda aqui aos gurus das roms, se algum deles sabe como instalar nb0 ou semelhante usando apenas linux. Pois estar sempre a ir para o win só para flashar é um pouco chato.Obrigado.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:33

GPUALPIRF NB0Guia Para Usar Apenas Linux Para Instalar Roms em Formato NB0Passo 1: instala o virtualboxPasso 2: cria uma máquina virtual windows ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:46

GPUALPIRF NB0Guia Para Usar Apenas Linux Para Instalar Roms em Formato NB0Passo 1: instala o virtualboxPasso 2: cria uma máquina virtual windows ;)Cumps

Para isso reinicio e vou ao win eu queria mesmo algo nativo.Que raio é GPUALPIRF o google não devolve nada?

#4 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:47

GPUALPIRF NB0Guia Para Usar Apenas Linux Para Instalar Roms em Formato NB0Passo 1: instala o virtualboxPasso 2: cria uma máquina virtual windows ;)Cumps

Para isso reinicio e vou ao win eu queria mesmo algo nativo.Que raio é GPUALPIRF o google não devolve nada?

Penso que GPUALPIRF é a sigla de "Guia Para Usar Apenas Linux Para Instalar Roms em Formato":woohoo: :woohoo:

#5 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:52

lol

GPUALPIRF NB0Guia Para Usar Apenas Linux Para Instalar Roms em Formato NB0Passo 1: instala o virtualboxPasso 2: cria uma máquina virtual windows ;)Cumps

Para isso reinicio e vou ao win eu queria mesmo algo nativo.Que raio é GPUALPIRF o google não devolve nada?

Penso que GPUALPIRF é a sigla de "Guia Para Usar Apenas Linux Para Instalar Roms em Formato":woohoo: :woohoo:



#6 Serzedo

Serzedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 27 September 2012 - 21:05

Realmente é mesmo chato... eu não tenho de reiniciar, mas tenho de me levantar e ir para o outro computador... ainda por cima não gosto nada do Windows. :S
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! by Serzedo (Eu)

#7 ahlidap

ahlidap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Vodafone Smart 858

Mensagem publicada 05 October 2012 - 09:06

Eu criei um script para ajudar nisso...
E desde que o nb0 não altere o rádio e etc.. ou seja, atue a bem dizer como um .zip normal... funciona bem.


Link aqui: http://www.androidpt...via-linux-unix/