Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã Samsung com riscas negras


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 12:05

E com menos de um mês de uso o meu Samsung 551 ficou com o ecrã avariado. :(Ao pequeno almoço estive a brincar com ele, enfiei ele no bolso, apanhei um taxi, e depois de procedimentos de entrada e afins quando o tiro do bolso para a reunião eis o que encontro (foto anexa).[attachment=2313]azar.jpg[/attachment]Ele não caiu nem nada parecido, estava no meu bolso da frente das calças sem moedas ou qualquer coisa que pudesse dar cabo do ecrã, não percebo o que se passou.:O :X :( A alguém já aconteceu algo semelhante? :( :( :( :( Para a semana vou até à Worten accionar a garantia, felizmente é só no ecrã, o touch screen continua a funcionar na boa...

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 March 2011 - 15:31

Não conheço nenhum caso desses. Mas faz isso. Ativa a garantia.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 11:17

Irei fazer isso. Já agora, tenho nas opções do telemóvel para ele fazer o backup automaticamente, preciso fazer algo para explicitamente fazer o backup de tudo antes do entregar no apoio técnico?E depois se me entregarem um novo, basta activar nele a minha conta Google e todas as aplicações e contactos que tinha neste serão automaticamente restaurados no novo?Alguém sabe como isto funciona?Obrigado.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 12:43

Boascontactos sim, aplicações tem dias, já me aconteceu inserir a conta google abrir o market e ele começar logo a fazer download das apps que tinha antes mas já aconteceu o contrário, não tirar nada automaticamente do market e ter de ir lá eu à unha buscar as apps, mas os contactos simcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 13:30

Obrigado Martinho, os contactos é o mais importante para mim, as aplicações é o menos ;)

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:08

mas atenção, verifica antes, verifica por exemplo no telefone se tens a opção de sincronizar os contactos do telefone com a conta gmail associada, de seguida poderás ir ao pc, entras no gmail com essa conta e vais ao separador contactos e verifica se os teus contactos aparecem lá (dica: é muito mais fácil editar os contactos por aqui do que pelo telefone ;))cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.