Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nexus S ou Desire HD?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 11:19

Boas pessoal, Venham daí essas opiniões, vou fazer um upgrade este mês, tenho um galaxy e estou a pensar ou no Nexus S ou no Desire HD, which one?

#2 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 17:40

estive a ver, e o 2X deve sair a dia 25 deste mês, talvez ponha em consideração, o que acham?

#3 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 19:05

Entre os 2 que falas inicialmente não tenho dúvidas: Nexus S. O facto de ser um "google experience" põe-no à frente da concorrência, na minha opinião.Quanto a Nexus S vs 2X já é diferente, dado que o 2X é dual-core. Aí já é uma escolha muito pessoal. Se eu tivesse de escolher um dos 2 provavelmente iria para o Nexus S na mesma.

#4 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 19:16

Entre os 2 que falas inicialmente não tenho dúvidas: Nexus S. O facto de ser um "google experience" põe-no à frente da concorrência na minha opinião.Quanto a Nexus S vs 2X já é diferente, dado que o 2X é dual-core. Aí já é uma escolha muito pessoal. Se eu tivesse de escolher um dos 2 provavelmente iria para o Nexus S na mesma.

Eu estou na mesma posição, já acabei de descartar o desire hd, mas estou indeciso entre o dual core power e o google experience...tenho de ver, mas estou à espera de opiniões pessoais pessoal :O pode ser que alguem diga algo que me elucide :X

#5 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 19:19

Mais, pela experiencia que já tive com o P500, o bootloader do 2X também nao deve ser bloqueado...

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 19:21

Tomem isto como um conselho de amigo:evitem o x2 até ter uns bugs críticos de desempenho corrigidos. Tá pior que o SGS

#7 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 19:29

Tomem isto como um conselho de amigo:evitem o x2 até ter uns bugs críticos de desempenho corrigidos. Tá pior que o SGS

Podes aprofundar?eu só não me decidi em levar o nexus S para já porque acho que se ficar com o device por 6 meses que vou ficar muito para trás em performance...

#8 _Eclipsados_

_Eclipsados_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:45

o nexus s é um galaxy s disfarçado =), vai por mim, não vale o preço xDo x2 só tem 512 de ramque tal um motorola atrix? 1gb de ram :)

#9 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:27

o nexus s é um galaxy s disfarçado =) vai por mim, não vale o preço xDo x2 só tem 512 de ramque tal um motorola atrix? 1gb de ram :)

Se tivesse um bootloader desbloqueado e a Motorola não se esforçasse tanto para os bloquear a stock, talvez... agora até fizeram um update para resolver o exploit de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? por favor.[EDIT]: AH e o nexus não é um galaxy S disfarçado, nem de longe, nexus S é um pure google, seguindo essa teoria, o nexus one é um desire disfarçado de google. Nexus S é o developer board oficial da google actualmente.Sim em termos de HW é praticamente igual, mas estar todo em si desbloqueado faz muita diferença...[EDIT2] estive a ler o que escrevi e parece que estou chateado, lol nada disso, peço desculpa se foi a ideia que dei, mas talvez tenha um espirito argumentativo um bocado hostil :P

#10 _Eclipsados_

_Eclipsados_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 April 2011 - 13:43

broas, o atrix tem root desbloqueado a vontade =), eu mesmo tenho o meu desbloqueadoquanto ao bootloader, nao deve faltar muito porque o telemovel primeiro ainda saio a pouco tempo, segundo anda a correr uma corrida enorme a uma petição contra a motorola á qual já estar a surtir efeitoquanto ao nexus, é obvio que é um galaxy s disfarçado, aliás o port do galaxy s para o nexus s, e vice versa funciona ás mil maravilhas, e sinceramente, eu que tive o nexus, fiquei desapontado, principalmente com o GPS que tem exatamente o mesmo problema que o galaxy s

#11 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 15:18

estás enganado Eclipsados, ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não é ter bootloader ou fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, o atrix em conjunto com a maior parte dos devices Android da Motorola, tem o bootloader bloqueado, tal como o Galaxy S, aqui confirmam que está bloqueado. A maior valia do Nexus S e o que faz com que este não seja um galaxy S disfarçado é precisamente ser o dispositivo de desenvolvimento oficial da google, e é, tal como o nexus one, um dispositivo com o bootloader+ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot desbloqueado, ou desbloqueavel atraves de um comando simples como "bootloader oem unlock" via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.No entanto, e para concluir o tópico, decidi comprar o LG Optimus/Maximus 2X devido a ser neste momento um dos devices mais poderosos do mercado *disponivel* (par a par com o Atrix) e por ter Bootloader+ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot desbloqueado.