Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS em Samsung Galaxy Tab TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 CM4fan

CM4fan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:15

Boas, pessoal.Ganhei um bicho destes no passatempo do moche. estou a gostar bastante! :)Acontece que não consigo activar a licença vitalícia do ndrive que a tmn supostamente oferece... dentro da caixa vem o papel da ndrive com as instruções, mas quando vou aos "meus produtos" era suposto fazer automaticamente o download do mapa, mas não me aparece nada. Para além disso, também não tenho nada que me diga como fazer a adesão ao expresso durante um ano...se alguém souber, agradeço a ajuda. :P

#2 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 24 March 2011 - 19:46

Boas pessoal.Ganhei um bicho destes no passatempo do moche. estou a gostar bastante! :)Acontece que não consigo activar a licença vitalícia do ndrive que a tmn supostamente oferece... dentro da caixa vem o papel da ndrive com as instruções, mas quando vou aos "meus produtos" era suposto fazer automaticamente o download do mapa, mas não me aparece nada. Para além disso, também não tenho nada que me diga como fazer a adesão ao expresso durante um ano...se alguém souber, agradeço a ajuda. ;)

Estou exactamente na mesma situação que tu, não me aparece o mapa para descarregar. ;)

#3 rocha90

rocha90

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:09

Tiraste o NDrive 10? Eu saquei o 10 e ao ir aos meus produtos apareceu logo o mapa...Também tem a oferta do expresso? É que não me veio nenhum código...

#4 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 27 March 2011 - 19:08

Sim, saquei o NDrive 10 mas nos meus produtos não me aparece nenhum mapa, não aparece nada

#5 Pinto88

Pinto88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 16:27

o expresso é fácil de activar tens de ter a net 3G ligada vais ao itnet e carregas sobre o "jornal expresso" e depois é meter o codigo do voucher, fazer o download e desfrutar :)eu tive dificuldade no expresso pq quando carregava no itnet n via o "jornal expresso" pq n estava na homepage carreguei algumas vezes na quela tecla cá em baixo tipo "undo" e lá foi para a homepage e voilá...tenho de ver entao isso do ndrive...Abraço a todos

#6 rocha90

rocha90

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 12:10

Eu não recebi nenhum código do expresso...Sent from my iPhone using Tapatalk

#7 vidocas

vidocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 15:35

BoasEu comprei um tab a TMN.Para activar o gps da ndrive, que não activou inicalmente, resolvi da seguinte forma, enviei um mail para a ndrive e eles responderam prontamente, e segui os passos que me indicaram.Quanto ao expresso, que tb nao enviaram o codigo de activação pedi por mail para a tmn e as rspostas obtidas foram que o meu caso esta a ser analizado mas isso ja tem 1 mes e pco, são uns chulos, dizem que tenho razao que tenho direito mas que esta para analise, j aos ameacei com a saida da rede e sera isso que vou fazer pois nao ha respeito pelo cliente, por isso, façam da mesma forma para esse gaijos aprender...