Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.2. Dual Sim


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 16:55

Olá a todos.Por Acaso já alguém comprou ou experimentou esse aparelhos dual sim que andam por aí tipo marca meio pirata?? Pergunto isto porque vou viajar bastante durante os próximos meses pela Europa e vai me dar jeito comprar uns cartões locais. Eu tenho um Galaxy S com o meu numero principal e um outro telefone com um numero Vodafone extreme. Queria manter os dois números enquanto viajo mas não me apetecia andar carregado com mais um aparelho. Assim sendo pensei num destes Android que aparentemente até são baratos e levando 2 sim resolvia o meu problema, para alem de terem a possibilidade facilmente sincronizar contactos etc...Alguém sabe por acaso algum sitio em Portugal onde se vendam estas coisas? Tipo Centro comercial Mouraria em Lisboa ou Babilónia na Amadora?!? É uma seca mandar vir isto da china e afins!ObrigadoJoão.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2011 - 17:38

Por acaso nem sei que equipamentos é que estás a falar.Não conheço nada Android para Dual Sim.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 17:51

no youtube há toneladas de videos sobre isso http://www.youtube.c.../_EmMhqsJeiANão sei até que ponto estas porcarias funcionam como deve de ser... este é apenas um exemplo. O site tem toneladas de modeles.. uns até a 100euros?!?! :P

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:22

Estive a dar uma vista de olhos. Não me fiava muito nesses equipamentos. Pelo preço e se a informação contida no site for real até que não é caro. Em termos de suporte deve ser para esquecer.Não aconselho, mas depende de ti se queres arriscar :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:57

Basicamenteo que eu preciso e algo que me permita sincronizar contactos com o goole facilmente e utilizar meia duzia de apps android nao preciso de nada muito potente.... E basicamente para fazer chamadas e pelo preço..... Acho que vou arriscar numa versao clone do htc hd q custa 999 dollres depois deixo feedback.Joao