Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duvida cyanogenmod


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 14:49

Boa tarde, tenho andado a ler sobre o cyanogenmod 7 mas aparentemente os nossos amigos vão descontinuar com o magic se não vão parece. Ainda não fiz uma leitura muito aprofundada mas só dei por ela quando devido a instabilidade tive de reinstalar a 6.1.0 no meu magic 32A e ele melhorou o funcionamento, e depois vi em alguns sites portugueses manuais para meter o CM7 em telemóveis como o da SAPO, que tem quase as mesmas specs que o magic. Assim sendo, qual é a melhor rom do momento para o magic ? tenho a 6.1.0 RC1 como já disse, há assim outra mais rápida por aí ou só clones do CM6 e 5 com OC ?Um abraço

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 14:56

Boa tarde tenho andado a ler sobre o cyanogenmod 7 mas aparentemente os nossos amigos vão descontinuar com o magic se não vão parece. Ainda não fiz uma leitura muito aprofundada mas só dei por ela quando devido a instabilidade tive de reinstalar a 6.1.0 no meu magic 32A e ele melhorou o funcionamento, e depois vi em alguns sites portugueses manuais para meter o CM7 em telemóveis como o da SAPO, que tem quase as mesmas specs que o magic. Assim sendo, qual é a melhor rom do momento para o magic ? tenho a 6.1.0 RC1 como já disse, há assim outra mais rápida por aí ou só clones do CM6 e 5 com OC ?Um abraço

Boas!De facto CM7 oficial não vai existir para o nosso Magic. No entanto, existem por aqui no forúm muitas alternativas válidas ao CM7, sendo pelo menos 2 delas baseadas nele mesmo. Visto que tens CM6.1 e Radio 3.22 aconselhava-te a testares a Ginger Yoshi RC6 que está aqui no forúm. :P

#3 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 16:50

quais são as principais diferenças entre esta yogi e a cm 6.1 ? A yogi é mais estável e rápida ou são equivalentes? Se forem equivalentes preferia esperar por algo melhorado do que estar a instalar RC em cima de RC

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 17:06

quais são as principais diferenças entre esta yogi e a cm 6.1 ? A yogi é mais estável e rápida ou são equivalentes? Se forem equivalentes preferia esperar por algo melhorado do que estar a instalar RC em cima de RC

Qualquer ROM gingerbread neste momento é melhor do que CM6.1. Quer em termos de velocidade como de caracteristicas. E são muito estáveis. Apesar da nomenclatura já deviam ser lançadas como stable. :P

#5 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 18:02

quais são as principais diferenças entre esta yogi e a cm 6.1 ? A yogi é mais estável e rápida ou são equivalentes? Se forem equivalentes preferia esperar por algo melhorado do que estar a instalar RC em cima de RC

Qualquer ROM gingerbread neste momento é melhor do que CM6.1. Quer em termos de velocidade como de caracteristicas. E são muito estáveis. Apesar da nomenclatura já deviam ser lançadas como stable. :P

ok... vou testar a yogi, o kernel pode ser o mesmo ou ta la no post?

#6 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 18:05

quais são as principais diferenças entre esta yogi e a cm 6.1 ? A yogi é mais estável e rápida ou são equivalentes? Se forem equivalentes preferia esperar por algo melhorado do que estar a instalar RC em cima de RC

Qualquer ROM gingerbread neste momento é melhor do que CM6.1. Quer em termos de velocidade como de caracteristicas. E são muito estáveis. Apesar da nomenclatura já deviam ser lançadas como stable. :P

ok... vou testar a yogi o kernel pode ser o mesmo ou ta la no post?

O kernel é o mais recente do pershoot. Deve estar no tópico. :P

#7 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:01

ok obrigado pela ajuda. ja tou a tentar instalar a yoshi aparentemente o meu SPL nao da. pedi ajuda no forum onde está esse post a ver se meto a SPL direita sem fazer brick como da ultima vez que apanhei um susto

#8 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:04

De nada. Boa sorte. :P