Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

galaxy s 8gb 206€ + 7€ portes?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas a este tópico

#1 britesdiogo

britesdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:13

Boa noite.depois de visitar o site jefiomarket.com fikei no minimo doido com os precos... galaxy s i9000 a 206€ acham possivel? Alguem tem algum feedback desta loja online? Podem claro esta ver precos 50% mais barato...estranho n e?Abracos

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:15

Podes sempre contactar-la a e ver Owner Contact Martha Muller [email protected] Strohgaeustr. 19 70435 Stuttgart-Zuffenhausen, 70435, DE phone: +49.7118065960

#3 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 03:41

Boa noite.depois de visitar o site jefiomarket.com fikei no minimo doido com os precos... galaxy s i9000 a 206€ acham possivel? Alguem tem algum feedback desta loja online? Podem claro esta ver precos 50% mais barato...estranho n e?Abracos

Eu diria que é demasiado bom para ser verdade, pelo que vi :)

#4 britesdiogo

britesdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 10:57

Bom dia,Pois, nao falo so do preço do Galaxy, e tudo a preços doidos, se alguém falasse alemao e que era...e nao pesco nada...Mas já reparam que todo o stock deles tem sempre 100unidades, seja o artigo que for...?Nao ha por aí alguem que fale a lingua dessa senhora e nos consigas elucidar?Abraços

#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 11:29

Como podes ver no google já a ppl a dizer que é SCAMM e que foram enganados...Como dizia a minha avó , "ninguém dá nada a ninguém..." :)

#6 britesdiogo

britesdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 15:21

Boa tarde,De facto já ha essa informação no Google...que nao existia...Bem secalhar e melhor mesmo.. é rezar para que alguem queira vender um SGS baratinho...tenho que esperar...Obrigado a todos, julgo que já podem fechar o topico.