Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Constante lentidão!!


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:41

Boas pessoal, o meu DHD de x em quando fica muito lento e com uma resposta mto lenta, tendo mesmo que por x reiniciar o aparelho!Será que alguem tem os mm sintomas?P.S. ja tenho a opção de depurador usb activada!Abraços

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 14:34

Tenta actualizar o radio e se não resolver muda de ROM. Se os sintomas se mantiverem poderá ser hardware, tipo sobreaquecimento ou assim.

#3 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 22 March 2011 - 18:01

Tenta actualizar o radio e se não resolver muda de ROM. Se os sintomas se mantiverem poderá ser hardware tipo sobreaquecimento ou assim.

Eu nao mencionei mas o meu DHD esta de origem!Poderá ser a mm coisa que referes?

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:01

Mas com que versao é que tem? 1.72.xxxxx?

#5 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 23 March 2011 - 17:33

Não, a versão que tenho é a 1.32.405.6, nunca consegui actualizar!So que o DHD por x nem parece que tem um processador a 1Ghz!! Fica mto lento, ainda ontem nem conseguia escrever sms de tao lento que estava tive de o reiniciar de novo!!!

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 21:57

mas o teu e' um DHD ou um Inspire?e sim, os radios mais antigos sao MUITO maus! tem bue de lentidao no eMMC e mudar de celula GSMfaz root e muda para um radio decente, tipo 26.06.3http://wiki.cyanogenmod.com/index.php?title=HTC_Desire_HD:_Full_Root_Guide

#7 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 23 March 2011 - 22:17

O meu e um DHD!!Entao so mm com o root! ok vou ver se nao faço asneirada lolJa agora so mais uma pergunta ao fazer root nao perco as actualizaçoes da htc ou seja continua a ser possivel fazer actualizaçoes via ota?

#8 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 24 March 2011 - 01:34

A meu ver antes de fazeres root e afins devias repor as predefinições de fábrica a ver se o problema se mantém. Se mantiver garantia com ele porque algo não bate certo