Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.3 Oficial para o Galaxy S - Disponivel Brevemente


  • Por favor inicie sessão para responder
79 respostas a este tópico

#51 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 16:04

One??!?! Onde andas???? :evil:

Amigo um pouco de paciência :)O one tem vida tal como todos nós... dá-lhe tempo... não tarda nada sai bomba :)[] e bom domingo

#52 Andre_Varela

Andre_Varela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:28

Entao nao era hoje que (supostamente) saia o nosso 2.3???

#53 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 17:14

Toda a gente pergunta o mesmo..lembrem-se que oficialmente costumam sair sempre muiiitooo mais tarde em Portugal (e não só). Se estão à espera por via oficial, ainda têm muito que andar, infelizmente..

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#54 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:45

Boa noite a todos, chamo-me Abel e sou novo nisto, e noob muito noob lol... eu tenho o galaxy desde Setembro e actualizei sempre atraves do kies, tive sempre medo de fazer essas cenas que voces fazem para não lixar o tele e garantia, essas versoes que voces falam do 2.2.1 e agora 2.3 são assim tã diferentes do froyo 2.2 oficial? é que meu tele ficou lentissimo com essa versão!Estou a aguardar pelo 2.3 oficial, mas tenho mais uma duvida, baixei a ultima versão do Kies ligo o Galaxy ao PC o Kies não reconhece meu telemovel, só consigo fazer alguma coisa através da memoria de massa :) ou seja, sai nova versão não poderei instala-la :P

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#55 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:40

Tens o Kies actualizado !!!Se não, actualiza para a última versão.As custum ROMs actuais 2.2.1 estão muito boas, as últimas ainda mais, tanto A BUJS3 v4.2.0 como a JS8 v. 5.0.0. Não têm comparação possível com a que ainda usas.Agora já que há seis meses que ainda não te passastes para este lado, aproveita dá uma volta na ROM One, vê umas coisas, opiniões como se aplica etc. Brevemente deve estar a rebentar o Pão Ginger 2.3 com actualização pelo Kies, depois decides com mais certeza.

#56 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:47

Tens o Kies actualizado !!!As custum ROMs actuais 2.2.1 estão muito boas as últimas ainda mais, tanto A BUJS3 v4.2.0 como a JS8 v. 5.0.0. Não têm comparação possível com a que ainda usas.Agora já que há seis meses que ainda não te passastes para este lado, aproveita dá uma volta na ROM One, vê umas coisas, opiniões como se aplica etc. Brevemente deve estar a rebentar o Pão Ginger 2.3 com actualização pelo Kies, depois decides com mais certeza.

E por ter o Kies actualizado é que não reconhece? acho mal, assim o kies devia tb actualizar o meu firmware...Já agora diz-me uma cena, um amigo já me foi buscar tudo o que é necessario para meter a rom do darky 9.5, é boa ou aconcelham outra?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#57 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:31

[quote name="Abbes_PT" post=150041][quote name='"carloss" post=150033]Tens o Kies actualizado !!!As custum ROMs actuais 2.2.1 estão muito boas as últimas ainda mais' date=' tanto A BUJS3 v4.2.0 como a JS8 v. 5.0.0. Não têm comparação possível com a que ainda usas.Agora já que há seis meses que ainda não te passastes para este lado, aproveita dá uma volta na ROM One, vê umas coisas, opiniões como se aplica etc. Brevemente deve estar a rebentar o Pão Ginger 2.3 com actualização pelo Kies, depois decides com mais certeza.[/quote']E por ter o Kies actualizado é que não reconhece? acho mal, assim o kies devia tb actualizar o meu firmware...Já agora diz-me uma cena, um amigo já me foi buscar tudo o que é necessario para meter a rom do darky 9.5, é boa ou aconcelham outra?[/quote]A Darky's será seguramente boa. Embora nunca tenha experimentado, acredito sinceramente que seja uma boa rom.Agora o que te posso dizer da minha experiência é que as ultimas stock rom's 2.2.1 estão efectivamente cada vez melhores. Também te posso dizer que as rom's que o One cozinha são fabulosas, embora verdade seja dita, que a base, as stock, são cada vez melhores.Também é inegável que as customizações do One são bonitas, melhoram a perfomance base, têm cada vez melhores autonomias, têm boas soluções de combinações de modem's e drivers Wifi, têm um muito bom apoio de ^temas do pessoal daqui e que têm um suporte para problemas imbatível.Com tudo o que tenho aqui, não necessito de mais. Se usares uma rom One, não vais ter falta de nada e vais ter o teu SGS com uma perfomance fabulosa. Se as Darky são melhores? Tenho duvidas.

#58 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:42

Eu falei nas do Darky pk esse meu amigo encontrou logo essas, e pareceu ser de fácil instalação mesmo para mim noob que nunca fiz nada disso e não percebo nada, gostava de seguir teu concelho mas tenho medo de fazer besteira num dos passos, unica coisa que testei foi ver a cena dos 3 botoes e ao menos isso o meu tem xD

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#59 eliaspc

eliaspc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:55

Olá,A rom do Darky pode ter até inúmeras vantagens comparado com as outras (não posso dizer porque só a tive 1 dia), no entanto, a rom do One é a única (que tenha conhecimento) com suporte em PT fornecido pelo próprio "cozinheiro".Se te assumes como noob, queres melhor razão do que essa para meteres a rom do One em vez da Darky?Cumps, Elias

#60 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:20

OláA rom do Darky pode ter até inúmeras vantagens comparado com as outras (não posso dizer porque só a tive 1 dia), no entanto, a rom do One é a única (que tenha conhecimento) com suporte em PT fornecido pelo próprio "cozinheiro".Se te assumes como noob, queres melhor razão do que essa para meteres a rom do One em vez da Darky?Cumps, Elias

então digam-me se faz favor onde posso ler bem os passos seguir, tenho froyo 2.2, e quero meter o que existe de mais recente actualmente, e tb sacar o que for preciso para instalar no PC e tele

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#61 eliaspc

eliaspc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:27

Oi,Acho que convém dares uma vista de olhos aqui... http://www.androidpt...22&Itemid=30... e também ler isto com muito cuidado... http://www.androidpt...id=30#111610... tens aqui a rom... http://www.androidpt...Itemid=30Suerte, Elias

#62 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:44

obrigado pelas informaçoes, depois digo o que aconteceu... isto é se no pc em casa conseguir descobrir tudo isto xD

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#63 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 31 March 2011 - 00:18

[quote name="Abbes_PT" post=150041][quote name='"carloss" post=150033]Tens o Kies actualizado !!!As custum ROMs actuais 2.2.1 estão muito boas as últimas ainda mais' date=' tanto A BUJS3 v4.2.0 como a JS8 v. 5.0.0. Não têm comparação possível com a que ainda usas.Agora já que há seis meses que ainda não te passastes para este lado, aproveita dá uma volta na ROM One, vê umas coisas, opiniões como se aplica etc. Brevemente deve estar a rebentar o Pão Ginger 2.3 com actualização pelo Kies, depois decides com mais certeza.[/quote']E por ter o Kies actualizado é que não reconhece? acho mal, assim o kies devia tb actualizar o meu firmware...Já agora diz-me uma cena, um amigo já me foi buscar tudo o que é necessario para meter a rom do darky 9.5, é boa ou aconcelham outra?[/quote] Como fostes muito rápido a responder não chegastes a ver que eu editei, quase ao mesmo tempo que respondestes

#64 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 31 March 2011 - 00:32

[quote name="carloss" post=150157][quote name='"Abbes_PT" post=150041][quote="carloss" post=150033]Tens o Kies actualizado !!!As custum ROMs actuais 2.2.1 estão muito boas as últimas ainda mais' date=' tanto A BUJS3 v4.2.0 como a JS8 v. 5.0.0. Não têm comparação possível com a que ainda usas.Agora já que há seis meses que ainda não te passastes para este lado, aproveita dá uma volta na ROM One, vê umas coisas, opiniões como se aplica etc. Brevemente deve estar a rebentar o Pão Ginger 2.3 com actualização pelo Kies, depois decides com mais certeza.[/quote']E por ter o Kies actualizado é que não reconhece? acho mal, assim o kies devia tb actualizar o meu firmware...Já agora diz-me uma cena, um amigo já me foi buscar tudo o que é necessario para meter a rom do darky 9.5, é boa ou aconcelham outra?[/quote] Como fostes muito rápido a responder não chegastes a ver que eu editei, quase ao mesmo tempo que respondestes[/quote]Desculpa,tou mesmo ansioso por ver isto a 100%. Respondendo a tua pergunta sim, com este novo Kies depois de ligar o telemovel e escolher via Kies, não aparece nada no ecra, no antigo Kies tb era complicado mas ia buscar os controladores mesmo no Kies e lá conectava neste não o consigo fazer, esto ua instalar o Kies novamente a ver se tenho sorte, será por não estar registrado na Samsung? Duvido que seja isso mas é o que me resta pensar! Pelo que li, se não tiver a reconhecer nem vale a pena meter o Odin

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#65 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 01:25

Sem os drivers e KIES devidamente instalados não vais conseguir usar o ODIN. O que te aconselho é que desligues todos os dispositivos USB que tens conectados ao teu PC (tirando o essencial como rato e teclado por exemplo), reinicies e a primeira coisa que fazes é ligar o telemóvel ao computador. Vê se reconhece e aí sim podes partir para o ODIN.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#66 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 31 March 2011 - 08:40

Sem os drivers e KIES devidamente instalados não vais conseguir usar o ODIN. O que te aconselho é que desligues todos os dispositivos USB que tens conectados ao teu PC (tirando o essencial como rato e teclado por exemplo) reinicies e a primeira coisa que fazes é ligar o telemóvel ao computador. Vê se reconhece e aí sim podes partir para o ODIN.

Então amigo será por isso que fiz merda logo no primeiro passo? liguei o telemovel atraves do Odin para fazer o passo de remover a recovery3, eu pensei que esse era 1º passo então fui logo para ai, deu fail no Odin... depois tirei bateria do telemovel agora não liga sem ser no modo download, aparece no ecra um PC ao lado de um telemovel e a meio um ponto de interrogação

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#67 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 11:37

[quote name="Abbes_PT" post=150237][quote name='"dastinger" post=150166]Sem os drivers e KIES devidamente instalados não vais conseguir usar o ODIN. O que te aconselho é que desligues todos os dispositivos USB que tens conectados ao teu PC (tirando o essencial como rato e teclado por exemplo) reinicies e a primeira coisa que fazes é ligar o telemóvel ao computador. Vê se reconhece e aí sim podes partir para o ODIN.[/quote]Então amigo será por isso que fiz merda logo no primeiro passo? liguei o telemovel atraves do Odin para fazer o passo de remover a recovery3' date=' eu pensei que esse era 1º passo então fui logo para ai, deu fail no Odin... depois tirei bateria do telemovel agora não liga sem ser no modo download, aparece no ecra um PC ao lado de um telemovel e a meio um ponto de interrogação[/quote']Boas.Isso não é o modo de download, é outra coisa qualquer.Modo de download é isto.[attachment=2372]download-mode.png[/attachment]Cpts

#68 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 31 March 2011 - 12:16

OiAcho que convém dares uma vista de olhos aqui... http://www.androidpt...22&Itemid=30... e também ler isto com muito cuidado... http://www.androidpt...id=30#111610... tens aqui a rom... http://www.androidpt...Itemid=30Suerte, Elias

Pelo que vi nos últimos posts tens um problema maior mas tem calma que já vários membros conseguiram sair dessa situação.Eu já respondo a MP, ontem quando a vi já era muito tarde.Deixo-te o link dos Drivers SGS>http://www.mediafire.com/?cdtpoxwgk3l6j21

#69 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 31 March 2011 - 12:44

Vê se ajudahttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=122551&Itemid=30

#70 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 31 March 2011 - 13:14

Vê se ajudahttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=122551&Itemid=30

Andei a procura desse post e não consegui chegar lá.Abbes_PT segue esse link como 1ª prioridade, é uma situação igual á tua.Boa Goodtance.

#71 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 31 March 2011 - 15:02

O meu telemovel entre nesse modo... problema é que só entra agora mesmo nisso,será que foi erro devido ao meu pc não ligar ao telemovel atraves do Kies? só mass storage? quando entrei no Odin liguei o tele ao pc e apareceu lá por baixo do 1º quadrado umas letras sublinhadas a amarelo, mas em ves de dizer pass deu fail, deduzo que o problema tenha vindo dai

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#72 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 31 March 2011 - 15:05

Vê se ajudahttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=122551&Itemid=30

Vou já ver amigo, muito obrigado a vocês por estarem a sofrer este noob :P... entrei e ainda estou em desespero lool... um amigo que trabalha na tmn já me disse para tentar enviar isso para a garantia que podia ser que eles não detectassem o motivo da avaria lol

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#73 The1

The1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 16:07

entra em download mode e instala uma firmware de raiz... ja me aconteceu isso...em download mode entrava... mas so mesmo em download mode... no recovery... nada...

#74 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 31 March 2011 - 16:11

entra em download mode e instala uma firmware de raiz... ja me aconteceu isso...em download mode entrava... mas so mesmo em download mode... no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... nada...

arranjas o link com isso? sei onde estão mas tenho medo de fazer mais asneira ainda ao telemovel -.-

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#75 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 31 March 2011 - 17:27

Modo de download é isto.[attachment=2372]download-mode.png[/attachment]Já consegues entrar em Donwload mode?Abre um tópico com o teu problema que o pessoal ajuda-te, é preciso ler umas coisas mas depois começas a dominar o SGS, depois o difícil vai ser controlares o vício da andares sempre a mexer no equipamento.