Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.3 Oficial para o Galaxy S - Disponivel Brevemente


  • Por favor inicie sessão para responder
79 respostas a este tópico

#1 migolsw

migolsw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 23:40

:woohoo: Boas a todos!!!Tenho visto as noticias no Twitter e está confirmado o 2.3 para o Galaxy S.Abro este tópico para dar inicio às informações que cada um achar importante colocar aqui!!Estou ansioso!!!!Abraços!!

#2 andre46

andre46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 23:53

BoasPois tambem tenho seguido a noticia parece que é dia 30, tenho o meu bloqueado à Vodafone será que tambem vai ser possivel actualizar?Cumprimentos

#3 facas

facas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 13:55

andre46 , normalmente quando sai algum update , so recebemos em portugal 3 a 4 meses depois!:\ infelizmente o processo de update sendo feito pelo Kies e os operadores PT terem a necessidade de acrescentar o "lixo" extra , o processo normalmente nao é rapido!

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:50

andre46 normalmente quando sai algum update , so recebemos em portugal 3 a 4 meses depois!:\ infelizmente o processo de update sendo feito pelo Kies e os operadores PT terem a necessidade de acrescentar o "lixo" extra , o processo normalmente nao é rapido!

Olha que pela TMN foi rapido quando apareceu a 2.2 ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 britesdiogo

britesdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:32

Boa noite,Pessoal o que acham deste Site? http://www.jefiomarket.com/Galaxy S i9000 200,60€ + 7€ de Portes acham possivel?Aguardo a vossa ajuda.Att, Diogo Brites

#6 andre46

andre46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 20:01

andre46 normalmente quando sai algum update , so recebemos em portugal 3 a 4 meses depois!:\ infelizmente o processo de update sendo feito pelo Kies e os operadores PT terem a necessidade de acrescentar o "lixo" extra , o processo normalmente nao é rapido!

Isso é que é pena, mas para eu alterar a ROM tenho que desloquear mesmo que seja original da Samsung, certo?Obrigado

#7 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 21 March 2011 - 20:18

duplicado- sorry podem apagar
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#8 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 21 March 2011 - 20:19

Boa noitePessoal o que acham deste Site? http://www.jefiomarket.com/Galaxy S i9000 200,60€ + 7€ de Portes acham possivel?Aguardo a vossa ajuda.Att, Diogo Brites

Uiiiiii.....Nao consegui ver nenhum feedback, só mesmo que vem da espanha...Mas é tentador
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#9 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 20:20

Boa noitePessoal o que acham deste Site? http://www.jefiomarket.com/Galaxy S i9000 200,60€ + 7€ de Portes acham possivel?Aguardo a vossa ajuda.Att, Diogo Brites

lol para primeiro post tás lá...É que além de não te apresentares, colocaste num tópico que tem tudo haver...

#10 britesdiogo

britesdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 22:52

Boa noite,Epadua desde ja o meu pedido de desculpa por nao me apresentar, como o nick bem sugere chamo-me Diogo Brites, sou portador de um Magic bem espremido e quero adquirir um Galaxy S...e este pareceu-me muito bom em termos de preço.Podes até colocar em causa a localização do post, mas que tive resposta tive...:) Como poderei eu saber a credebilidade deste site, alguem tem ideia...Peço desculpa mais uma vez pelo off-toppic...:unsure: Abc

#11 facas

facas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 00:06

Nao é necessario desbloquear. NEcessario aqui será efectuar o processo de root , para ficar com o Galaxy Pronto a "instalar" outras ROMs , neste caso um firmware com a versao 2.3 . O desbloquear normalmente vem associado à questao da rede, podera ser feito tambem.

#12 instamash

instamash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:17

Instala uma ROM :) Não te preocupes que no dia em que sair vais ter a net cheia delas :) Vou pensar se vou instalar.. Não gosto muito do menu original do 2.3.. Acho o TouchWiz muito prático e com uma ROM bem optimizada funciona às mil maravilhas. Abraço

#13 andre46

andre46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 14:56

Nao é necessario desbloquear. NEcessario aqui será efectuar o processo de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para ficar com o Galaxy Pronto a "instalar" outras ROMs , neste caso um firmware com a versao 2.3 . O desbloquear normalmente vem associado à questao da rede, podera ser feito tambem.

Obrigado facas, :woohoo: Venha de lá o tão esperado 2.3Cumprimentos

#14 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 18:21

pois resta esperar por esta versão,mas pelos vistos ainda falta uma semana para sair... resta esperar...

#15 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 23 March 2011 - 21:28

pois resta esperar por esta versãomas pelos vistos ainda falta uma semana para sair... resta esperar...

Não deve faltar tanto, o Darky já a tem para download em fase beta...
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#16 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 22:13

[quote name="Paulo Martins" post=146639][quote name='"djnata" post=146563]pois resta esperar por esta versãomas pelos vistos ainda falta uma semana para sair... resta esperar...[/quote]Não deve faltar tanto' date=' o Darky já a tem para download em fase beta...[/quote']O que o Darky está a usar em Beta, é uma tal JV1, que apareceu e já foi também usada noutros lados, mas ainda algo longe de ser estável

#17 dnslb

dnslb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:58

exacto

#18 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 26 March 2011 - 03:52

Boa noitePessoal o que acham deste Site? http://www.jefiomarket.com/Galaxy S i9000 200,60€ + 7€ de Portes acham possivel?Aguardo a vossa ajuda.Att, Diogo Brites

Apesar de ser offtopic, vou te responder na mesma... Esse site muda de dominio de x em x meses... a imagem é praticamente sempre a mesma sendo que quem comprar la, boa sorte em tentar recuperar o dinheiro...
Back to the game

#19 crencos

crencos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 07:33

http://getandroidstu...ady-android-23/Pelo menos a actualização do kies já está disponivel para download. Vamos a ver se cumprem com a data indicada.

#20 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 09:41

Será ou não ?? Mais uma BetaPor Aqui :laugh: :laugh: Imagem colocadaAinda sem link para download, mas aguardemos :woohoo: :woohoo:ro.build.date=Sun Mar 20 14:46:30 KST 2011

#21 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 10:20

Será ou não ?? Mais uma BetaPor Aqui :laugh: :laugh: Imagem colocadaAinda sem link para download mas aguardemos :woohoo: :woohoo:ro.build.date=Sun Mar 20 14:46:30 KST 2011

Sinceramente isso parece-me spoof. Ainda não há link para download em lado nenhum e além isso nessa imagem indica que já é versão 2.3.3, a 1ª versão beta (JV1) é 2.3.2. Não acredito que a 1ª versão oficial seja já 2.3.3 (oxalá que eu esteja enganado).Abraço.

#22 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 10:23

Tive algum cuidado de ir lendo antes de abrir um novo topico, as "fontes" são crediveis e consideram que é oficial e para a Europa

#23 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 10:31

Tive algum cuidado de ir lendo antes de abrir um novo topico as "fontes" são crediveis e consideram que é oficial e para a Europa

Sim já li o teu posto no novo tópico e agora já estou mais convencido. Obrigado por trazer-nos esta notícia :cheer: Abraço.

#24 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 10:43

Tive algum cuidado de ir lendo antes de abrir um novo topico as "fontes" são crediveis e consideram que é oficial e para a Europa

Sim já li o teu posto no novo tópico e agora já estou mais convencido. Obrigado por trazer-nos esta notícia :cheer: Abraço.

Não é preciso agradecer, apenas acordo um pouquinho mais cedo B)

#25 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 11:04

[quote name="pisca" post=147543][quote name='"Night-Wolf" post=147542][quote="pisca" post=147539]Tive algum cuidado de ir lendo antes de abrir um novo topico as "fontes" são crediveis e consideram que é oficial e para a Europa[/quote]Sim já li o teu posto no novo tópico e agora já estou mais convencido. Obrigado por trazer-nos esta notícia :cheer: Abraço.[/quote]Não é preciso agradecer' date=' apenas acordo um pouquinho mais cedo B)[/quote']Seja como for, toma lá um karma por trazeres a melhor notícia que recebi hoje :P Abraço.