Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mudar de IOS para Android


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 20 March 2011 - 22:46

Boas.Aproveitando o infortúnio de me terem roubado o iPhone 4, há 2 semanas, tenho estado a "namorar" vários smartphones, quase todos com sistema Android. O LG Maximo 2x, então, parece-me fantástico.Mas tenho várias dúvidas, pelo que vos venho pedir ajuda. peço desculpa se este tópico já foi abordado e aceito o reencaminhamento para o tópico correcto, se for o caso.1º - Pode-se fazer updates no Android como acontece no iOS? Ou seja, posso passar de 2.2 para 2.3 e por aí adiante? Sempre que leio algumas notícias sobre Android nunca percebi muito bem as frases como "vem com 2.2 mas com possibilidade para fazer update para 2.3". O que quer isto dizer? Que já não poderei passar para 2.4 (ou 3.0)?2º Quem disponibiliza esses updates? O fabricante do smartphone ou a Google?3º Existe alguma aplicação tipo iTunes para Android? O marketplace da android, no pc, não menciona. Onde se faz a gestão das apps, música, etc...?Agradeço a vossa ajuda.Bloodyme

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 01:16

Boas bloodyme,Bem vindo ao aPT, quando puderes passa na secção de apresentações... :)Sim poides efectuar upgrades para 2.xxxx os updates podem ser feitos por via oficial (fabricante ou google ) ou quando pesquisares mais um pouco, usando a grande comunidade de developers que existe no "nosso" mundo Android, visto que, o SO é aberto, já tens mts terminais que oficialmente não tem o 2.3.xx a corre-lo sem qualquer stress, dou-te o exemplo do meu desire, versão oficial 2.29.xxx versão actual 2.3.3 :Dsemelhante ao iTunes tens o android Market aka Market, existindo ainda alguns Markets proprios dos fabricantes, mas no geral reina o Market, com milhares, acho k ja posso dizer milhares de apps. sendo a maioria gratuitas.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 09:45

boas..podes passar do 2.2 pra o 2.3 ou até pra o 2.xx 3.xx mas n t iludas mt nisso pk o mal a a android tem em relaçao ao ios é q os equipamentos da apple dao sempre uma vida util no minimo de 2 anos ja os androids depende da marca dos fabricantes de tlm..o market já é mt bom tem mt aplicaçoes com quailidade mas ainda mt aplicaçoes n tem a mesma qualidade dos da apple..tens jogos da gameloft, se quizeres o lg vais ter o tegra zone q tem os jogos customizados pra a grafica da nvidia..e em relaçao ao lg é mt bom eu vou comprar 1 e pelo q ja vi ta mt bom..