Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

APP2SD na Rom original do Hero!


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 01:48

Boas pessoal!Tenho vasculhado a net acerca de uma dúvida e não tenho encontrado resposta, será que aqui os mestres do fórum me podem ajudar?Posso instalar o APP2SD na Rom original do HERO?Se sim o que é necessário fazer?Abraço.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 05:39

cyberon escreveu:

Boas pessoal!Tenho vasculhado a net acerca de uma dúvida e não tenho encontrado resposta, será que aqui os mestres do fórum me podem ajudar?Posso instalar o APP2SD na Rom original do HERO?Se sim o que é necessário fazer?Abraço.

a rom original obviamente n suporta, precisas de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

#3 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 15:43

Ok, Saquei de outro fórum a versão "update-hero-generic-2.73.405.66-release-rooted", quer dizer então que poderei instalar nesta versão oficial que já tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo?Já agora alguém instalou esta ROM e notaram alguma diferença, é que não encontro changelog.Se sim qual a radio que tem instalada?Abraço,

#4 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 16:37

> Se sim qual a radio que tem instalada?O radio tem que ser actualizado à parte, só tu é que podes dizer que versão tens no teu (Menu > Definições > Acerca do telefone > Versão de banda base).No tópico do fórum da MoDaCo indicado abaixo tens várias versões do radio, mas não sei se tem a mais recente; pelo menos a versão da ROM que referiste é mais recente que a que está no post.http://android.modaco.com/content/htc-hero-hero-modaco-com/291942/gsm-24-11-hero-roms-radios-in-update-zip-format/Quanto ao Apps2SD só o uso na ROM MoDaCo e acho que não deve ser fácil pôr a funcionar numa ROM de origem, pelo menos para alguém sem experiência em mexer em ROMs, mas posso estar enganado :P.

#5 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 16:23

Pois, eu sei que é mais fácil, mas a Modaco 3.0 tem vários bugs, daí preferir a oficial, só tenho é de arranjar maneira de colocar o APP2SD a funcionar.Abraço.

#6 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:30

hdlopes, No teu manual de instalação da rom Modaco tens a radio 63.18.55.06IU_6.35.08.22, no entanto já saiu a versão 63.18.55.06JU_6.35.09.26.Qual estás a utilizar?Ps:eu tenho a versão 63.18.55.06EU_6.35.06.18.

#7 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2010 - 22:29

Por acaso pensei que tinha a última, mas fui ver agora e ainda está com a 08.22. Actualizei a ROM da MoDaCo 2.9 para 3.1 no outro dia e esqueci-me de verificar o radio. Já agora aproveito e actualizo para a 63.18.55.06JU_6.35.09.26.Sim, tenho que actualizar o manual, o que implica fazer imagens novas dos ecrãs da recovery do Amon_RA, que foi toda alterada nas últimas versões.