Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Teclado frontal Sony Ericsson


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 20:29

Boas pessoal.Criminalmente, e infelizmente arranhei as teclas da frente do meu querido X10 pelo que gostava de saber se alguém me consegue dizer qual o valor e como devo fazer para meter um teclado novo.O tel ainda tem garantia por isso não quero muito ir a uma dessas casas que reparam equipamentos.Já enviei um mail à Sony Ericsson mas provavelmente só me irão responder lá para segunda ou terça feira.Obrigado

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 12:20

Podes sempre dar uma olhadela no ebay e ver quanto custa os botões ou ver um SEx10 estragado mas com os botoes bons para substituir. Agora, é preciso arranjar alguem que te faça o serviço de substituição. Talvez conheça alguem que possa fazer isso. De qualquer das maneiras, e se ainda tens garantia, o melhor e meter na garantia ou num serviço profissionalizado.
Nexus 5 || Sapo A5

#3 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 15:55

Podes sempre dar uma olhadela no ebay e ver quanto custa os botões ou ver um SEx10 estragado mas com os botoes bons para substituir. Agora é preciso arranjar alguem que te faça o serviço de substituição. Talvez conheça alguem que possa fazer isso. De qualquer das maneiras, e se ainda tens garantia, o melhor e meter na garantia ou num serviço profissionalizado.

Já estive a ver pelo ebay mas não encontro nada. Entretanto responderam-me do serviço da Sony Ericsson pedindo um valor de 25€ mais IVA o que acho um exagero. Bem que vai andar assim.A garantia não deve cobrir este tipo de danos pois foi por na utilização na minha parte (caiu-me pra baixo do banco do passageiro do meu carro e ao tirar arranhou).Paciência, quando acabar a garantia faço a intervenção eu mesmo. Até lá, se alguém souber quem tenha um X10 para peças que me informe ;)A título de curiosidade, questionei também o valor de substituição da casa para uma branca, e qual não foi o meu espanto... 125€ mais IVA. Diosss!