Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 redsoul

redsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 19:47

Tenho este telemovel desde sexta e gostava de saber qual o melhor gps a instalar. mapas de portugal

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:29

redsoul escreveu:

Tenho este telemovel desde sexta e gostava de saber qual o melhor gps a instalar. mapas de portugal

Para o caso do Tattoo não sei dizer ao certo, uma vez que tem o ecrã mais pequeno que o usual em terminais Android. Vê na página principal os artigos sobre o CoPilot e o NDrive. Eu tenho NDrive, uso pouco mas funciona bem sempre que necessário.Procura também aqui no forum informação sobre o CoPilot ou o NDrive que encontras bastante.

#3 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:26

Utilizo o google navigation no meu Magic. Ainda não experimentei o CoPilot ou o NDrive, porque gosto do Navigation.Verdade seja dita que quase nunca utilizo o GPS.

#4 tiagoh

tiagoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 21:55

rszeus escreveu:

Utilizo o google navigation no meu Magic. Ainda não experimentei o CoPilot ou o NDrive, porque gosto do Navigation.Verdade seja dita que quase nunca utilizo o GPS.

perdoa-me a pergunta talvez de novato no Android, mas não encontro o "google navigation" no Market ? É dentro do google maps ? Ou não existe para tattoo (QVGA) ? obrigado,tiago

#5 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:27

tiagoh escreveu:

perdoa-me a pergunta talvez de novato no Android, mas não encontro o "google navigation" no Market ? É dentro do google maps ? Ou não existe para tattoo (QVGA) ? obrigado,tiago

Olá Tiago, o Google Maps Navigation vem incluído no Google Maps. O que acontece é que a Google apenas disponibilizou a navegação turn-by-turn dentro dos Estados Unidos. Para puderes utilizar o Google Maps Navigation em Portugal precisas de seguir os passos indicados neste tópico. Qualquer dúvida terei todo o gosto em esclarece-la.

#6 tiagoh

tiagoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 23:31

miguel escreveu:

tiagoh escreveu:

perdoa-me a pergunta talvez de novato no Android, mas não encontro o "google navigation" no Market ? É dentro do google maps ? Ou não existe para tattoo (QVGA) ? obrigado,tiago

Olá Tiago, o Google Maps Navigation vem incluído no Google Maps. O que acontece é que a Google apenas disponibilizou a navegação turn-by-turn dentro dos Estados Unidos. Para puderes utilizar o Google Maps Navigation em Portugal precisas de seguir os passos indicados neste tópico. Qualquer dúvida terei todo o gosto em esclarece-la.

obrigado pela resposta! tinha acabado de encontrar exactamente essa thread no forum.vou ver se ponho isso rapidamente que hoje fez-me falta!

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 03:12

o NDrive n da no tattoo

#8 redsoul

redsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 23:57

já alguem conseguio por um gps a funcionar neste telemovel?

#9 Jota.Ce

Jota.Ce

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 03:27

redsoul escreveu:

já alguem conseguio por um gps a funcionar neste telemovel?

Eu já. Basta seguires os passos neste tópico.

#10 redsoul

redsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 17:53

Mas trabalha com ligação a net, o que consome muito trafego, o que eu queria mesmo era um com os mapas instalados e a trbalhar com satélite, tipo ndrive ou outro semelhante. ja tentei o copilot e aparece desconfigurado no ecrâ.

#11 Jota.Ce

Jota.Ce

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 23:43

Então não sei, não experimentei nenhum dos outros.

#12 jonnycarv

jonnycarv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 12:25

Bons dias,Tenho a informar que o ndrive já se encontra disponivel no market para o tattoo B) já o instalei mas como ainda nao arranjei os mapas ainda nao tive a oportunidade de o testar.. se alguem o fizer que diga alguma coisa.cumprimentos a todo B)

#13 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 February 2010 - 14:30

jonnycarv escreveu:

Bons dias,Tenho a informar que o ndrive já se encontra disponivel no market para o tattoo B) já o instalei mas como ainda nao arranjei os mapas ainda nao tive a oportunidade de o testar.. se alguem o fizer que diga alguma coisa.cumprimentos a todo B)

Excelentes noticias para quem tem um HTC Tattoo :) Aproveito e deixo a informação que a NDrive está a oferecer 7 dias de navegação gratuita. O download dos mapas pode ser feito directamente da aplicação ;)

#14 Noites

Noites

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 17:33

Eu já o Ndrive há uma semana e pus um mapa que encontrei por ai ;p (so da é ate 2010-03-31) e funciona bem, creio eu porque não experiência com mais nenhum.

#15 redsoul

redsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 00:25

Noites escreveu:

Eu já o Ndrive há uma semana e pus um mapa que encontrei por ai ;p (so da é ate 2010-03-31) e funciona bem, creio eu porque não experiência com mais nenhum.

Olá podes dizer-me onde encontras-te o mapa? ou podes enviar-me?

#16 redsoul

redsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 22:12

Já experimentei!5*, com a versão do mapa gratuito por 7 dias.funciona perfeitamente.