Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hello Androidianos xD


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 iGama

iGama

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 14:28

O meu primeiro HTC e o meu primeiro android : HTC Magic :DAdquiri com a Promoção da TMN, mas não tenho intenções de ficar na TMN... ( cof cof , gosto de vodafone :) )Tenho o equipamento à 1 dia e estou a adorar o bicho.Mais... Utilizador de linux ( Ubuntu mais precisamente ) Zona de Sintra e pronto estou apresentado :)

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 14:36

Bem vindo,Não me digas que foi uma das mais de 10 caixas que vi no correio quando fui levantar o meu. LOLTambém sou da zona de Sintra, se precisares de alguma coisa, apita.Vasculha no fórum, pois já tens muita info por aí.

#3 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:04

Sê bem vindo!Mais um que tal como eu quer deixar a TMN para ir para vodafone!Temos que arranjar uma solução boa e barata :)

#4 iGama

iGama

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:31

Pois eu bem queria uma solução que não fosse preciso pagar. Mas está complicado encontrar.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:58

Eu não encontrei, mas por 20€, o serviço até é bem feito. Por vezes gastamos mais em tretas que não valem nada.Eu lá fiz ontem ás 3 da matina e correu lindamente.

#6 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 16:43

Bem vindo, procura por ai que vais encontrar muita coisa útil ^^

#7 remote

remote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2009 - 03:21

Bem vindo, também eu comprei o meu magic na promoção da TMN.Penso que posso dizer isso aqui porque fui expulso de um forum de um conhecido site por dizer isso. O motivo é que foi o mais engraçado "Publicidade". Pelos vistos esta promoção deixou muita gente frustrada.