Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lançamento Samsung Galaxy Acer


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Rkc85

Rkc85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 20:15

Boas,20/03 a vodafone lança para o mercado o Novo modelo da Samsung o Galaxy Acer por apenas 279.90€Carecteristicas:• Android 2.2• Touchscreen 3.5”, cap., multitouch, de 320x 480• Processador de 800MHz• Câmara de 5.0 MP, com flash LED• SWYPE• GPS, Wi Fi e BluetoothTM• Oferta de um cartão de memória 2GB, de cabo de dados e uma tampa adicional na cor branca.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 20:33

Boas20/03 a vodafone lança para o mercado o Novo modelo da Samsung o Galaxy Acer por apenas [b']279.90€[/b]

Hmmmm... Galaxy Ace? LOLAcho caro, acho que a vodafone ainda anda a dormir, lançava era uma maquinola destas mas a um preço bem mais agradavel, à semelhança dos Boston, SF e A5 da concorrencia.A ver vamos mas creio que para já a VDF está claramente a perder no mercado dos androids.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Brunommsilva

Brunommsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 00:41

Olá a todos!Gostaria de saber a vossa opinião sobre este telefone, comparando também ao Lg P500. Relembro, ou informo a quem não saiba, que apesar de este Samsung estar à venda por 279,90€, o mesmo pode ser adquirido com pontos do clube viva por um mínimo de 125€.Agradeço desde já o vosso comentário e aguardo com expectativa, pois estou bastante indeciso!Cumps,Bruno Silva.

#4 Hartimer

Hartimer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 11:39

Eu estive a ler umas reviews e estou de facto indeciso..Ia originalmente comprar o Boston, que está noutra categoria de smartphones, mas depois deparo-me com o Galaxy Ace..Na minha opinião (e com base em fotos apenas) o telemóvel é lindo.. Tipo Galaxy S mas sem o tamanho gigante..De acordo com as reviews o telemóvel peca pela memória interna de 158MB. Não se consegue ligar a camara sequer antes de colocar o cartão SD. A camara por sua vez parece ser consideravelmente boa pro preço..E agora? Que compro eu?

#5 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 March 2011 - 11:48

Boas.Tenho um Wildfire, e mandei vir um destes agora com os pontos da vodafone. O que for pior para mim vendo-o logo de seguida. Pelo que li este telemóvel parece ser porreiro. Vamos lá ver.......

Galaxy S7

 

 


#6 Hartimer

Hartimer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 12:04

Se puderes dar a tua opinião quando o tiveres nas mãos... é sempre benvindo ;)

#7 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:36

Sim, depois comunico

Galaxy S7

 

 


#8 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:43

Aqui tens um teste...Test Freaks

#9 Brunommsilva

Brunommsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:18

Aqui está outra review:http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_ace_s5830-review-573.php

#10 Hartimer

Hartimer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 16:58

Parece-me demasiado caro pras caracteristicas

#11 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 29 March 2011 - 06:37

Boas.Chegou o meu Ace. Vou deixar a opinião no novo tópico criado para esse telemovel

Galaxy S7