Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo equipamento - Novo no android


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 mega_neo

mega_neo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 18:52

Olá pessoal,Peço desde já desculpa por mais um tópico a pedir ajuda na escolha de um equipamento mas após ler todas as informações no fórum continuo com dúvidas.Queria trocar de telemóvel (HTC Touch Cruise) que já tem 3 anos e uns meses e estava a pensar num android. Não queria algo mt caro, pois o que gastei neste foi demasiado para o que usufruí dele (500€), por isso o meu plafon está por volta dos 300€.Não preciso que seja o supra sumo da batata, só gostaria que seja fluído e bem construído e de qualidade. Não vou fazer nada de exigente no telemóvel, mas queria que ele estive sempre à altura do que lhe pedir. Irrito-me um pouco qd peço uma aplicação no meu e ele demora a abrir. Queria também ter espaço para investigar o android market e todas as aplicações para ele disponíveis para encontrar algo que me seja útil. Alguns jogos por vezes não será raro, mas será mesmo às vezes. Filmes e isso não vejo no telemóvel. Nunca estive num local onde fosse necessário. Em espera ou deslocação tenho os jogos, nunca é tempo suficiente para um filme ou algo parecido (não sei se me faço entender). Poderei sim ver alguns vídeos no Youtube ou algo assim. Também, pelo preço que estou disposto a dar, gostava que o ecrã tivesse qualidade.Músicas poderá ser uma possibilidade pois poderei a vir usar com média regularidade como leitor MP3, mas por isso queria um equipamento robusto para poder mexer à vontade.O meu irmão tem um HTC Hero e ele tem sido o meu ponto de informações para adquirir um. Falou-me mt bem do Samsung Galaxy S mas tenho medo do tamanho dele. de ser uma grande besta e não me adaptar com ele. Também está a 300 e poucos euros na loja da vodafone. Um amigo tem um HTC Desire mas não sei como se compara e tem um preço alto para mim.Não descarto a possibilidade de um usado como novo, para ser mais barato. O meu irmao arranjou assim e tem boas experiências (o móvel até tem um simbolo da orange atraz ;)).Por isso, gostaria que me pudessem ajudarFico muito agradecido pelo vosso tempo.Abraços

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 21:19

Boas mega_neo, Bem Vindo ao aPT, antes demais passa na secção de apresentações:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=6&Itemid=30Quanto a tua questão se queres um bom equipamento, o preço que queres gastar é curto, se procuras novo, mas se quiseres algo como novo de qualidade passa aqui na secção de vendas:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=23&Itemid=30Podes fazer um bom negocio a um custo mais baixo.... ;)

OnePlus 6 powered by Android