Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

software de Atualização não reconhece !


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 FAEL

FAEL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:18

tipo ' . quero atualizar meu celular, só que o programa da LG e o KDZ não reconhece meu Celular ' . ja instalei todos os drives necessários e ativei a depuração UBS e tudo mais ' . o PC reconhece o SD CARD normal , mais o programa de atualização não detecta '. me ajudem por favor ' :/Grato

#2 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 10:14

deves ter a opção de montar automaticamente como memoria flash activada.Agora não me lembro onde é que activas isso, mas deve ser nas opções de armazenamento.

#3 FAEL

FAEL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 00:38

ahh, eu ja fiz isso! e mesmo assim o software da LG e o KDZ não reconhece' :/tô a ponto de desistir de atualizar ' .ninguém dá uma solução !ninguém dá uma LUZ ? ;)

#4 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 20:23

Se no pc consegues detectar o telemovel, o KDZ, devia tambem detectar o telemovel.Não é o modo de depuração que tens que activar. Existe uma opção, que deves ter selecionada, acho que é "activar dispositivo massa", que faz com que o telemovel seja sempre detectado como um cartão de memoria!Tens que procurar nas definições, porque eu não faço ideia onde é que está essa opção, mas de certeza de que é isso.