Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Bloqueio da Net


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Lost_Mind

Lost_Mind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 19:27

Olá a todos,Sou novato nestas andanças e estou com um problema que espero com a vossa ajuda resolver.Tenho um xperia x8 e o que se passa é que o tlm acede à net para actualizações constantemente e como é óbvio lá se vai o saldo. A unica forma que consegui fazer para que o tlm não aceda à net foi desactivando o tráfego de dados, mas isso faz com que tb não consiga enviar nem receber mms. Pretendia colocar o tlm a aceder à net unicamente através do wifi mas não vejo como. Contactei a operadora para bloquear a net ao tlm, mas isso nada resolveu. É verdade que o tlm n se actualizava mas fiquei sem conseguir enviar ou receber mms. Alguem me pode ajudar a resolver isto?Obrigado.

#2 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:50

boas,saca o apndroid do msrketcumps

#3 Lost_Mind

Lost_Mind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 10:00

boassaca o apndroid do msrketcumps

Obrigado pela resposta ;),Se mudar a configuração manualmente do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para mms, isso não ficaria tb resolvido? ou tenho mais vantagens em sacar o programa?Abraço

#4 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 10:08

saca o programa é gratis, colocas um widget (atalho) no ambiente de trabalho do teu tlml, e colocas verde quando queres aceder à net por dados e vermelho quando queres barrar, as mms são excepçao desse programa porque mesmo desligado, ou seja, em vermelho recebes na mesma porque nao existe custo adicional nisso :)cumps

#5 Lost_Mind

Lost_Mind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 10:20

Obrigadissimo mais uma vez... vou sacar e experimentar... :)Abraço

#6 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 08:17

Tentei com o APN Portugal e com outros do mesmo genero e nada... só consigo enviar MMS com o trafego dados activo.Com a ultima rom oficial e com a GingerDX.Alguma solução?