Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Arranque com alerta e problemas subsequentes


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 KVM

KVM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 05:18

Olá, amigos!Tenho uma série de anomalias que não consigo perceber, mas que julgo estarem relacionadas. Deduzo que não seja normal, mas sempre que reinicio o meu equipamento (Android 2.1 @ Samsung Spica i5700), aparece uma mensagem de erro: "Lamentamos. O processo system não está a responder. Forçar Fecho? Esperar?"... Isto aparece sempre, sempre mesmo. É sistemático, logo no arranque, após a introdução do pin. Por vezes, "bloqueia" ou "arrasta-se" mais à frente na utilização, a meio de app, a meio de transferências, com GPS, sem GPS... Já tentei mudar de SD, pôr uma de 16 GB, limpar... Acontece muitas vezes, ele reiniciar quando estou a instalar app novas.Os equipamentos Android também têm temporários e cache que se possa apagar e libertar espaço? Estará aí o problema? É normal demorar quase 10 min a ficar totalmente operacional, após o arranque? O que é isso do Partheon?Será que me podem ajudar?Bem-haja.

#2 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 17 March 2011 - 12:54

Boas!Tendo em conta q o teu problema reside mm no system, julgo q so vai la com HardReset.. No entanto, tenta o procedimento q t expus no outro tópico.. ;)Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#3 KVM

KVM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:20

Olá, novamente, matrix825!HardReset? Desculpa, estou a dar os primeiros passos em Android? Sou um leigo muito curioso, mas a "gatinhar" ainda. Vou ver o outro tópico.Bem-haja.

#4 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 18 March 2011 - 12:29

Talvez seja melhor concentrarmos tudo neste tópico ;)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2