Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalação de aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 02:57

Boa noite a todos,alguém me sabe dizer o porquê de em alguns casos quando faço o download de aplicações para o android (fora do Market), supostamente com extenção apk, elas depois aparecem com extenção zip?Não consigo perceber.Por exemplo estou a tentar instalar o flashrec e não consigo?OK, podem apagar, já percebi. :blush:

#2 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 January 2010 - 03:57

Olá boa noite, já vi que resolveste o problema. Já agora podias dizer o porquê de isso estar a acontecer e como resolveste a situação? Pode ser útil para futuros utilizadores que venham a ter o mesmo problema :P

#3 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 05:01

Basta alterar a extenção de zip para apk ....

#4 Baraldi

Baraldi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2010 - 23:26

Estou com problemas para instalar aplicativos, fora do market(*.jad), todos download que faço, a resposta é sempre a mesma, o mobile não suporta.Já fiz a ultima atualização do firmware pelo odin .obrigado pela ajuda.

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 00:01

Baraldi escreveu:

Estou com problemas para instalar aplicativos, fora do market(*.jad), todos download que faço, a resposta é sempre a mesma, o mobile não suporta.Já fiz a ultima atualização do firmware pelo odin .obrigado pela ajuda.

O formato nativo das aplicações do Android é apk. Para jad implica ter instalado um JRE especifico para executar essas aplicações. Podes tentar este:http://www.androlib.com/android.application.com-netmite-andme-tqm.aspx