Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market - Aplicações Pagas


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 13:53

Tenho um HTC Magic comprado pela promo da TMN e ontem esitve a aceder ao Market através do tlm. Após navegar algum tempo reparei que só estavam listadas as aplicações FREE. Não era suposto aparecerem as pagas também? Ainda relativamente às aplicações pagas, como é que se procede ao pagamento através do Market (desculpem as perguntas brutas mas ainda o tenho à pouco tempo :) )

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 13:58

Para teres acesso a APPS pagas, tens de ter o Market Enabler, que vem em ROM´s. Investiga isso aqui no fórum que tens um tópico sobre isso.Como se processa o pagamento, penso que seja do saldo, mas nunca usei.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 14:00

SavSevic wrote:

Tenho um HTC Magic comprado pela promo da TMN e ontem esitve a aceder ao Market através do tlm. Após navegar algum tempo reparei que só estavam listadas as aplicações FREE. Não era suposto aparecerem as pagas também? Ainda relativamente às aplicações pagas, como é que se procede ao pagamento através do Market (desculpem as perguntas brutas mas ainda o tenho à pouco tempo :) )

Ao que sei as aplicações pagas no Market ainda não estão disponíveis e ainda não ouvi nenhuma informação sobre quando vão estar.Em Espanha já estão disponiveis, foi testado por um dos elementos do forum com um cartão da rede espanhola.Se calhar é uma boa questão para colocar à TMN já que é o operador que mais impulsiona o Android no momento.Alguém tem o email do Zeinal? :)

#4 Cjr2k3

Cjr2k3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 15:01

PJFonseca wrote:

Para teres acesso a APPS pagas, tens de ter o Market Enabler, que vem em ROM´s. Investiga isso aqui no fórum que tens um tópico sobre isso.Como se processa o pagamento, penso que seja do saldo, mas nunca usei.

Peço desculpa mas qual é o tópico??Tenho um Magic Rooted (Com a rom do Cyogen para o 32a), com o Market Enabler instalado (E já o corri e ele diz "done ;)" assim como explica que ja posso ir ver aplicações pagas) e não consigo ver as aplicações pagas!Já fiz search pelo forum e não encontrei nada! Diz tudo "usas o market enabler e já está!". Só q não o consigo fazer! Alguem sabe como resolver?? E criar um how-to (ou adicionar ao de flashar roms).Abraços.

#5 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 20:04

Sei que é um tópico antigo... mas não deixa de ainda ser pertinente. Uma das coisas que reparei logo quando acedei ao market foi efectivamente não vejo apps. pagas pelo menois não atravez do market directamente.Alguém sabe se vai haver noticias para breve, boas noticias diga-se, em relação a isto?

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 21:18

joaocardoso escreveu:

Alguém sabe se vai haver noticias para breve, boas noticias diga-se, em relação a isto?

Não tenho nenhuma noticia sobre o assunto mas claro que se perguntaram à Google eles devem dizer que estão a trabalhar para isso.

#7 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 21:41

Não se percebe isto. Com um hype tão grande a volta do SO android (que reconheço como utilizador de winmo ser justificado... estou a gostar do sistema) porque raio a google não aposta em internacionalizar a loja mais rapidamente?Quer dizer... se eu quiser desenvolver para isto, tenho de me sujeitar a ter eu de implementar uma forma de aceitar pagamentos dos clientes e a vender directamente?! Não faz muito sentido nos moldes em que as app stores têm vindo a ter sucesso hoje em dia.chees

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 08:14

joaocardoso escreveu:

Não se percebe isto. Com um hype tão grande a volta do SO android (que reconheço como utilizador de winmo ser justificado... estou a gostar do sistema) porque raio a google não aposta em internacionalizar a loja mais rapidamente?

É uma boa pergunta que fica no ar.

Quer dizer... se eu quiser desenvolver para isto, tenho de me sujeitar a ter eu de implementar uma forma de aceitar pagamentos dos clientes e a vender directamente?! Não faz muito sentido nos moldes em que as app stores têm vindo a ter sucesso hoje em dia.

Concordo contigo mas também não pode ser por isto que as empresas devem parar ou desistir de investir no Android. A NDrive adaptou-se e está a vender os mapas na própria aplicação, se funciona para eles é porque há sempre uma maneira de dar a volta à questão.

#9 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 09:51

Sim concordo contigo. Há sempre volta a dar. Mas eu como consumidor por exemplo não me sinto nada a vontade estar a espalhar os dados do meu cartão de crédito por N empresas. Muitas dessas empresas são "1 man show" que fazem umas aplicações e ganham alguns tostões com isso. Va lá que temos o Paypal normalmente aceitam esta forma de pagamento. Infelizmente nem todos.Cheers

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 10:44

joaocardoso escreveu:

Sim concordo contigo. Há sempre volta a dar. Mas eu como consumidor por exemplo não me sinto nada a vontade estar a espalhar os dados do meu cartão de crédito por N empresas. Muitas dessas empresas são "1 man show" que fazem umas aplicações e ganham alguns tostões com isso. Va lá que temos o Paypal normalmente aceitam esta forma de pagamento. Infelizmente nem todos.

Cá em PT temos também o MBnet que é o que eu uso. Eu tenho problemas em meter numeros de cartoes em qualquer lado na Net. Com o MBnet o cartão é temporário e só podem tirar até ao limite que definimos para cada compra.Alias, eu uso o MBnet no Paypal, é o cartão que está lá. Claro que da trabalho ter que criar um novo cartão a cada compra mas prefiro isso ao risco de ficar sem o dinheiro da conta.

#11 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 March 2010 - 11:07

Eu também uso o MBNet e não tenho razões de queixa.

#12 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 11:27

Sim eu tb uso o MBNet para algumas coisas. É uma boa dica. Cheers