Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemovel compativel


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Malacco

Malacco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 02:30

Boas,Morei em Portugal por algum tempo, agora voltei a viver no Brasil.Comprei um Boston Android antes de vir.Chegando ao Brasil aderi a TIM, uma operadora daqui, q teria acesso a internet pelo telemovel. Porem, como meu Boston Android é de Portugal, a internet nao reconhece o telemovel, sendo assim preciso saber si existe algum outro telemovel q seja igual ou compativel com Boston. Desde ja agradeçoValew

#2 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 16 March 2011 - 08:35

Tópico movido para a área de Ajuda & SOS.Caro Malacco, bem vindo ao fórum. Passa na área de apresentações e coloca um post de apresentação. Receberás um post com bastante informação.Exceptuando o problema da internet móvel, consegues obter rede e realizar chamadas?Já verificaste APN's?Cumps

#3 Malacco

Malacco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 01:34

Olá!Tenho rede e faço chamadas, porem nao consigo entrar na internet a não ser wifi.A TIM, www.tim.com.br, tem um plano infinit q vc navega pela intenet com custo diario. Tentei me cadastrar, mas me pedem o modelo do telemovel.Aqui no Brasil não é comercializado Boston Android, por isso preciso de um modelo que seja igual ou com caracteristicas iguais ao Boston, tipo LG, Nokia...Estive procurando pela internet mas nao acho nada.Si puderem me dar uma luz?

#4 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 17 March 2011 - 12:59

Boas!A meu ver o teu problema passa apenas pela inadequada config dos APNs..Liga para a tua operadora e pede os parametros d config dos APNs. Ou et, segue este postPessoalmente recomendo q ligues para o apoio cliente da tua operadora..Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 15:49

De forma mais "automática" podes tentar o:https://market.android.com/details?id=br.com.droidbrasil.apnbrasilou algo do género que à partida deverá configurar os parâmetros necessários ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 17 March 2011 - 15:59

De forma mais "automática" podes tentar o:https://market.android.com/details?id=br.com.droidbrasil.apnbrasilou algo do género que à partida deverá configurar os parâmetros necessários ;)cumps

X2 :)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2