Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

San Francisco upgrade


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 hcfpvz

hcfpvz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 18:07

Muito boas tardes,Acabei de me registar no forum, depois de muito o ter lido, pois tenho um San Francisco (não desbloqueado) há já algum tempo (comprado na optimus) e queria ver se lhe melhorava o desempenho. Percebo muito pouco disto, embora tenha lido vários posts e gostaria (se fizerem o obséquio =p) que me respondessem a algumas perguntas:- vale a pena instalar uma ROM nova não oficial? (melhora significativamente o desempenho?perco a garantia?corro o risco de, como um user deste forum, o inutilizar?)- se sim, e dadas as características acima mencionadas, qual a ROM mais apropriada?- ao instalar uma ROM significa que instalo o android 2.2 ou há procedimentos a fazer depois disso? (ou n tem nada a ver uma coisa com outra?)Gostaria de realçar que sou um completo nabo nisto, mas tenciono, com alguma ajuda, ter um mínimo de conhecimento de maneira a não ter que estar sempre a chatear alguém quando quiser fazer alguma coisa =pAgradecido desde já,Helder

#2 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 16 March 2011 - 01:18

Não sou a melhor pessoa para te esclarecer, pois tambem sou um membro recente, mas daquilo que já aprendi por aqui, posso responder-te às tuas perguntas...- em relação ao valer a pena, na minha opinião vale, nota-se bem no desempenho e não tens a tralha desnecessaria que a optimus carrega nisso- garantia, podes sempre voltar à rom original, fazendo backup antes de te aventurares- se instalares logo uma rom de versao android 2.2 ficas logo, não há mais nada a fazerle os tutoriais aqui postados sobre como fazer, se fizeres tudo como aqui esta descrito, certamente que não acontece nada de errado, tranquilo.Dá-lhe e boa sorte

#3 hcfpvz

hcfpvz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 13:55

então diz-me só que ROM me aconselhas e da-me um link de um tutorial bom para eu começar a estudar isto!obrigado pela disponibilidade :D

#4 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:41

tutorial aquihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=99&id=93017&Itemid=30eu uso a ROM FLBhttp://android.modaco.com/content/zte-blade-roms-rom-customisation/323154/rom-oled-tft-flb-froyo-g2-for-zte-blade/

#5 hcfpvz

hcfpvz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 15:23

obrigado :D

#6 hcfpvz

hcfpvz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 13:12

boas novamenteEra só para dizer que consegui instalar a ROM FLB 10b sem problemas, e que, tirando talvez o consumo da bateria, tou bastante satisfeito!obrigado mais uma vez ;)

#7 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 18 March 2011 - 22:42

mas se nao estas satisfeito com o consumo da bateria com a FLB, entao duvido que fiques com alguma outra, das que testei, essa foi sem duvida a melhor em termos de bateria, 45H