Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mover aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 15 March 2011 - 09:47

Boas, gostava da vossa ajuda. Estou com a ROM GBRider_Cronos_v.1.8.0 (2.3.3) - Radio 6.35.Quando vou à gestão de aplicações e tento mover uma aplicação para o SD, dá-me um erro dizendo que não tenho espaço suficiente no cartão (tenho disponível 1.3GB).O que pode ser isto e como resolver.Outra coisa que queria perguntar é como remover certas aplicações que não uso, mas que o sistema não me deixa remover.De resto está muito boa esta ROM, rápida, fluída e muito melhor que a CM 6.1.Abraço,Marco

#2 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 11:12

Relativamente ao teu cartão estar cheio, acho que é por não teres partição ext3, ou lá o que é, no cartão. Essa tal partição é onde são metidas essas aplicações e sem ela não podes lá meter nada.Não estou certo por isso espera pela confirmação de alguém experiente! xD

#3 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 20:41

Boas gostava da vossa ajuda. Estou com a ROM GBRider_Cronos_v.1.8.0 (2.3.3) - Radio 6.35.Quando vou à gestão de aplicações e tento mover uma aplicação para o SD, dá-me um erro dizendo que não tenho espaço suficiente no cartão (tenho disponível 1.3GB).O que pode ser isto e como resolver.Outra coisa que queria perguntar é como remover certas aplicações que não uso, mas que o sistema não me deixa remover.De resto está muito boa esta ROM, rápida, fluída e muito melhor que a CM 6.1.Abraço,Marco

Boas,O que o AntunesFilipee disse é verdade. ;) Para veres se tens alguma partição ext no cartão de memória vai ao titanium backup (gratuito no market) e logo na entrada em baixo dá para ver o estado da memória. Se disser que não tens partição no cartão basta fazer copiar todos os dados do cartao de memoria para o pc e na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fazer criar partição ext. Depois voltas a copiar os dados do pc para o cartão e voltas a ter tudo como tinha, mas já com uma partição ext. Depois inicia o sistema e verifica com o titanium se já tens a partição criada. :D