Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Flash Player 10.2


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 March 2011 - 20:22

Faltam poucos dias de espera á comunidade do Android para poder desfrutar das melhorias oferecidas pelo Flash Player 10.2. A nova versão estára disponivel e de forma gratuita na próxima sexta-feira através do Android Market. Ela irá permitir que os utilizadores do Android 3,0, mas também para os proprietários de smartphones Froyo (Android 2.2) e pão (Android 2.3) de tirar proveito de todas as optimizações construídas pela Adobe. Flash Player 10,2 também se beneficia de uma melhoria significativa no Honeycomb: tendo em conta a aceleração de hardware que permite ganho de desempenho significativo
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 March 2011 - 20:45

Nice ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 mitz

mitz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 11:56

já alguém instalou em android 2.2.2 ? Não consigo encontrar no market nem na net algo relacionado com flash 10.2.

#4 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 01:20

Eu já instalei na BUJS3 e parece-me bem. Não sei se terá alguma coisa a ver ou se antes já fazia mas vi um video no getandroidstuff da vimeo.Bastante fluido posso dizer. Era sobre o conceito de um móvel com 3 ecrãs.Abraços

#5 xXGhostPTXx

xXGhostPTXx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos x3

Mensagem publicada 26 June 2012 - 00:08

Algueem sabe onde baixar?