Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS Gratuito


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 andreruela

andreruela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 19:40

Boas pessoal,Adquiri recentemente um HTC Magic e já meti o android 2.3 e tá excelente!Agora só queria saber se vcs sabem de algum software GPS tipo Ndrive ou Tom Tom mas que seja gratuito e não precise de ligação de dados??Alguém sabe?Obrigado.Cumprimentos

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 14 March 2011 - 19:48

Grátis, e com navegação sem necessidade de ligação à Internet, o único que me estou a recordar assim de memória é o OsmAnd . Existem muitos para consulta de mapas offline, mas com a funcionalidade de navegação nem por isso.

#3 andreruela

andreruela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 20:06

E o que achas do OsmAnd? Aconselhas?Obrigado.

#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 15 March 2011 - 13:37

Uma vez que os mapas são baseados no Open Street Maps, e esse serviço é ainda muito incompleto em Portugal, não aconselho. Não sei qual será o uso que vais dar ao GPS, mas pensa assim, numa Operadora móvel pagas 1€ por 10MB de dados. Se for uma situação esporádica que necessites de GPS podes só gastar 1€ e usar o Navigation que pertence ao Google Maps nesse dia, 10MB (sem usar a vista de satélite claro) chegam perfeitamente, a título de exemplo, numa viagem Porto -> Lisboa o meu telemóvel gastou 2.3 MB de tráfego apenas.Temo que para algo realmente confiável, em Portugal, só com soluções pagas, ou usas o Navigation que consome tráfego de dados, ou usas um software offline de confiança, como o NDrive por exemplo, mas claro necessitas de comprar a licença.

#5 andreruela

andreruela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 16:52

Obrigado pelo esclarecimento =)

#6 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 19:17

Na minha opinião, o Ndrive vale o que pedem por ele.Tenho o Ndrive e so tenho a dizer maravilhas.

#7 _mistral_

_mistral_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • Xiaomi Mi4

Mensagem publicada 03 May 2011 - 17:11

E sobre o Ndrive se compramos uma licença fica para sempre ou temos de renovar anualmente?

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 May 2011 - 17:41

E sobre o Ndrive se compramos uma licença fica para sempre ou temos de renovar anualmente?

É licença vitalícia para a versão em causa.