Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jornal Expresso no Galaxy Tab


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:41

Caros GalaxyAmigosComprei um tablet galaxy tab na tmn.Na cinta da caixa diz que inclui 52 edições do jornal expresso, mas acontece que não sei como activá-las. Alguém pode ajudar-me?Já fui a uma loja TMN, mas não sabem como é.Tentei pedir ajuda directamente à TMN, mas não encontrei um e-mail para isso, se alguém souber, agradecia que me digam.

#2 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 21:40

BoasPosso tentar ajudar-te, dentro da caixa deves ter uma folha com um codigo. Confirma !Entra na internet com o icon cor de rosa ou vermelho do "it plus", ai teras a opção do jornal expresso, depois de entrar ele ira te pedir o codigo, e voila esta feito, todas as semanas podes ir sacar o jornal, em formato pdf.Importante : Tudo isto tera de ser feito atraves da tmn, ou seja tens de ligar á internet atraves do cartao da TMN.Depois avida se funcionou!CumprimentosLimaspt

#3 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:14

Obrigado.Já estive no local do registo mas não encontro o voucher. Tenho um pequeno papel que tem três códigos de barras que julgava que fosse, mas não é, mas também não sei para que servem.

#4 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 18:58

BoasDentro da caixa do Galaxy não vem uma folha do tamanho do tablet que tem uma foto do tablet e que dentro tem uma imagem do jornal expresso ?!Por cima diz :Samsung GALAXY Tab TMNSe tiveres, vê nas costas que tem la o codigo do voucher!!AbraçoLimaspt

#5 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 12:55

BoasMais uma vez obrigado.Já cheguei à conclusão que não vinha na caixa.Já entrei em contacto com a tmn. Em princípio vão-me enviar.Obrigado

#6 diabolik

diabolik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 14:36

Desculpem ir buscar este tópico antigo, mas queria saber se conseguem fazer download do Expresso edição de 9.7.2011?Continua a aparecer-me para download a edição de 2.7.2011.

#7 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 10:12

Não estava disponível, mas presentemente já está.

#8 diabolik

diabolik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 22:16

Ja vi, desta vez demorou muito. Nas semanas anteriores ficou logo disponível de Sexta para Sábado.Cumpts

#9 edjo

edjo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 19:35

Boas;há duas semanas que não consigo fazer download do expresso no Galaxy Tab; alguém me pode dizer se tem o mesmo problema? já fui à TMN e dou sempre com uns palermas que sabem menos destas coisas que eu....alguns nem sabem o que é o expresso. A TMN é uma perfeita perca de tempo.... felizmente só sou cliente no pad, mas estou a pensar mandar aqueles incompetentes à fava...agradeço a resposta...abr!!

#10 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 10:04

PoisComigo também se passa o mesmo.Não sei o que sepassa. Dá sempre erro ao fazer o download.

#11 edjo

edjo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 11:26

Resolvi o problema...Passei numa "Bluestore" e cancelei o contrato com aqueles idiotas..... TMN nunca mais!!; vendem um produto com campanhas que não cumprem e nem sequer fazem um esforço para resolver o problema...Fiz contrato com a Vodafone; compro o jornal no pressreader, fica a usd 0,99 por caderno; como só leio 2 cadernos (o primeiro e o de economia) fica muito mais barato do que o comprar fisicamente...e posso utilizar o wifi para descarregar.agradeço a resposta, e um abr!!

#12 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 00:39

Desde que tenho o tab (final do ano passado) sempre fiz o download do Expresso sem problemas. Pelo browser do tab (podem usar a ligação wi-fi, não é necessário usar a tmn!) vão a http://expresso.assineja.pt/ e fazem o download sem problemas. Aliás já tenho a assinatura da Visão também no tab e na noite de quarta-feira lá estão os cadernos todos sem problemas. Aliás os dados de login também servem para ler o expresso e a visão no PC.Podem fazer download de tudo isto http://assinaturadig...a.pt/home/.Quem resolve problemas sobre estas assinaturas não é a tmn mas sim aqui: http://assinaturadig...ContactosEspero ter ajudado.Abraço

#13 diabolik

diabolik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 22:48

Mais uma vez voltámos à treta dos atrasos... supostamente deveríamos poder fazer o download do Expresso às 00.00 horas de Sábado, mas às 00.00 de Terça-Feira ainda não é possível...Bela empresa esta TMN, vale a pena pagarem os milhões ao cromo do Bava, funciona 5 estrelas...Greenylion o download nesse site que indicas é para quem faz a assinatura lá, não para as assinaturas "oferta" com o Galaxy Tab.Cumpts

#14 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 02:24

Não tenho nada a ver com o Expresso (não me importava de ter umas acçõezinhas...) mas não entendo os teus problemas... A minha assinatura do Expresso é a que vinha no tab tal como a tua... Nunca tive problemas no download... E à meia-noite de sexta, mais minuto menos minuto lá estão os cadernos todos... Entro no site através do browser do tab (no meu caso dolphin) sigo para a página assinatura digital e faço os downloads via wireless sem problemas... Onde está exactamente o teu problema? Consegues ser mais específico para tentar ajudar? Já experimentaste aceder via pc à página de assinaturas e inscreveres-te? Já contactaste o apoio informático das assinaturas?Até já

#15 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 02:30

Só mais uma nota, é muito simples fazeres o registo na página de assinaturas, vais receber uma chave que te identifica como cliente e a partir daí podes fazer o download da edição recente e de todas as anteriores do expresso e podes assinar facilmente outras publicações. Ficam todas disponíveis para download na tua conta pessoal da página. Mais uma vez se tens dúvidas contacta o apoio deles e vais ver que é rápido.

#16 diabolik

diabolik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:09

Nas instruções da TMN não vem nada disso.Já me registei nesse site, mas continuo sem acesso ao jornal. Vou enviar um mail para ver se me enviam algum codigo para aceder ao jornal.Cumpts

#17 diabolik

diabolik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 17:00

Já passaram 2 dias e do site assineja não veio qualquer resposta. Por um lado é normal, eu ainda não lhes comprei nada, por outro também já fiquei com pouca vontade de lhes vir a comprar alguma coisa...Ainda por cima a única forma de os contactar por telefone é um 707... coisa que nunca uso.Quanto à TMN a única explicação para tamanha incompetência, só pode ser o facto do funcionário que colocava os pdf ter sido despedido ou ter ido de férias...Cumpts

#18 vidocas

vidocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 19:07

BoasEu tb comprei um tab, e tb nao veio o panfleto como codigo do expresso, ja enviei email para a tmn e aguardo uma resposta, qdo tiver algo em concreto deixo aqui registado

#19 diabolik

diabolik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 23:39

Embora tenha demorado algum tempo, já tenho acesso ao assineja e consigo fazer o download do Expresso via wifi e a tempo e horas.Agradeço a dica do greenylion.Cumpts

#20 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 03:23

Ainda bem que ajudei. Só quero sublinhar uma coisa. De preferência usem o browser dolphin e não o nativo do android. Tem menos problemas em downloads e noutros sites.

#21 vidocas

vidocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:01

Boas a todosA TMn ja me deu o codigo de acesso ao jornal expresso. Custou mas chegou, tambem com as ameaças, tinha de ter um fim a novela, lololololol

#22 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 14:24

Olá Se mepuderes responder agradecia.Eu ía fazer o download do expresso em http://t.tmn.pt ou http://m.tmn.pt mas nunca mais consegui fazer a ligação.Haverá outro site alternativo?Obrigado

#23 vidocas

vidocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 13:15

eu utilizo a aplicação internet no telemovel da tmn que existe no market e lá tem um sitio que diz «Jornal Expresso» é so clicar e fazer o download.Atenção os dados transferidos são contabilizados no nosso pacote de dados mensais.

#24 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 15:24

ObrigadoEu já fazia o que indicaste, mas não abria.Hoje já abre.quer em http://t.tmn.pt quer em http://m.tmn.pt que é o mesmo site.