Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FILMES HD


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 13:55

Boa tarde. Estou a pensar seriamente em comprar um htc desire hd(tenho um magic) e gostaria de tirar uma duvida. O telemovel lê ficheiros(filmes neste caso eheh) mkv? Se sim, 720p ou vai até os 1080p? Cumprimentos

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 March 2011 - 14:33

Tenho um DHD e acabei de experimentar ler um 720p (1280x720) com qualidade boa e lamento dizer-te que não dá para grande coisa. Fica lento. O melhor player que experimentei foi o RockPlayer. O mPlayer não suporta de origem e o yxplayer não processava bem a imagem. Mas isto foi um teste a um filme especifico. Com outros e com codecs diferentes pode ser diferente. Os ficheiros mkv são simplesmente containers.Contudo, não estou a ver o porquê de tentar reproduzir um filme 1280x720 num ecrã com resolução muito inferior a isso (800x480).O ideal será ter filmes com uma resolução parecida com a do telefone.Agora, aconselho-te vivamente o DesireHD pois é um equipamento muito bom. Desconheço se existe algum telefone que consiga actualmente reproduzir filmes 720p como deve ser. Talvez os novos dual core consigam. Sinceramente a única vantagen será se tiveres muitos filmes a 720p e não queiras estar a fazer o reencode. Para não falar que 720p ocupam bastante (4-10GB).
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 15:36

Ainda estou indeciso não pelo equipamento mas pelo preço em sim! Nunca dei tantos euros por um ;)Obrigado pela explicação companheiro

#4 JMBS

JMBS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:10

Acredita que vai valer a pena. Eu não estou nada arrependido. Comprei o meu na Vodafone e sempre ficou mais barato. Cumprimentos

#5 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:24

Claro mas não é facil dar tanto dinheiro por um telemovel... É que depois acresce uma oferta à minha namorada porque simplesmente ela vai-me matar!Lá para o final do mês talvez haja novidades, quero muito este fantástico telefone! Até lá vou-me contentando com o meu magic até vou ter pena de me desfazer dele ;)

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:26

Mandei vir o meu da Amazon UK. Neste momento está por 430 euros aproximadamente. É uma ótima compra para quem pode.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 23:12

Amigo, vai ficar mais caro essa oferta para a namorada do que o telefone. Fala a voz da experiencia.... eu sei como isso funciona!Mas pelo telefone em si, vale muito a pena. Só o trocaria por um tablet mesmo muuuuuuuito bom. E os que eu vejo nao superam a minha expectativa, prefiro o ace

#8 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 23:16

Eu também sei como funciona... ;) Resta saber se vou ter tempo para depois poder usufruir do telemovel antes de ela me matar...Estou bastante entusiasmado, só falta esperar pelo momento certo para comprar, ou seja, talvez final do mes!