Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compal Tablet Android


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 15:46

Este ano é sem dúvida o ano dos tablets e dos leitores eBook.Chega-nos do CES 2010 mais um tablet baseado no android, o Compal já equipado com a nova geração dos chipsets da Tegra.Imagem colocadaTem no seu interior o Tegra, 7 polegadas de ecrã resistivo, android 2.0, WiFi, slot para cartões SIM e microSD. Não tem BT e GPS. Imagem colocadaFONTE: http://www.engadget....d-at-ces-video/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 17:41

é bom q se mexam q eu kero substituir o meu portatil 13.3 por um tablet para aceder à net em casa!

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 23:41

BUGabundo escreveu:

é bom q se mexam q eu kero substituir o meu portatil 13.3 por um tablet para aceder à net em casa!

Opções não te faltam, principalmente tablets com android (se bem que para mim tablet tem de ser com linux tipo ubuntu. Mas isso sou eu) desde as 5 polegadas às 10 polegadas :P
Nexus 5 || Sapo A5

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 16:54

Cisco escreveu:

Opções não te faltam, principalmente tablets com android (se bem que para mim tablet tem de ser com linux tipo ubuntu. Mas isso sou eu) desde as 5 polegadas às 10 polegadas :P

eu axo 10" pekeno pro q kero (ja tenho laptops de 12.2" e 13.3")mas deixa ai uma lista do q temos ja no mercado, para eu planear a minha proxima compra!