Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Estar selado já nao vale nada!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 13 March 2011 - 11:20

Bom diaVenho por este meio contar o que se passou comigo e com o meu htc desire hd!No dia 7 de março comprei um DHD novo e eu proprio verifiquei que estava selado!Em casa abri a caixa e todos os acessorios estavam dentro dos saquitos!Achei estranho a bateria estar montada mas ok...Hoje dia 13 Março decidi copiar para o Sd as minhas musicas todas!Quando vou a copiar reparo numa pasta de eu nome Download!!! bem achei estranho porque nao tinha criado pasta nenhuma pasta dessas!! Eu sei que a pasta Downloads existe ...Abri a pasta e para meu espanto tinha lá:Plano de Ferias da informatica da Mediamarkt de Aveiro??!?!?Manuais de máquinas de café!!!Manuais da Universidade do porto!!LOLFui a Mediamarkt e prontamente me trocaram o equipamento...Só para avisar que as coisas que parecem novas podem nao o ser!Eu tive oportunidade de comprar um DHD por 400 euros optei por comprar novo ...Parece que temos de ter cuidado e verificar e testar muito bem o equipamento nos 15 dias de troca!!Obrigado RuiP.s. Relativamente a bateria esta vem montada mas com um plastico a empedir que a mesma ligue..

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 11:24

Todas as baterias vem assim. Agora o é que foi mais estranho

#3 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 13 March 2011 - 13:23

A bateria do novo é que vem selada a do primiro dhd vinha sem nada!o é que foi mais estranho? nao percebi!

#4 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 14:23

Eu vou contar-vos a minha experiência na worten com a compra de um portátil(o portátil era para a minha irmã mas eu é que descobri a situação)Certo dia a minha irmã comprou um portátil novo e fechado na caixa! Até aqui tudo bem até passado dois ou três dias, estava eu a testar o pc pela primeira vez quando encontro um pequeno programazito chamado dvddecrypter, que para quem não sabe um pequeno acessório para gravação de filmes. Achei estranho mas como ele é gratuito, pensei que agora até poderia vir com alguns portateis lolPassado uns minutos, e agora sim o mais incrível, dei com uma pasta no pc onde continha documentos de uma familia, documentos tais como folhas de IRS, folhas de empréstimos de casa e automóvel, ordenados, fotos de familia, de crianças, tudo e mais alguma coisa! Inacreditável!!Fui à WORTEN com a minha irmã com a factura para devolver e "azar dos azares" não sabiamos onde estava a caixa do portatil. Já não chegava o sucedido, quando chegamos lá e quando denunciamos a situação no SAC, o funcionário e depois o supervisor não queriam trocar o portátil por... não ter caixa!! Estalou o verniz!! Só com muita insistência, ameaças de expor o caso na TV e na DECO, é que eles acabaram por devolver o dinheiro!! Uma situação impensável e inacreditável, só para falar de a sua situação de vir selada!

#5 FabioRocha

FabioRocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:37

Normalmente quando compro o que quer que seja (a não se que seja para oferecer) testo na hora.O DHD comprei-o na media markt, abri, testei com o meu cartão brinquei e levei-o na mão para o caixa. Também recentemente comprei um portátil na radio popular, liguei, testei e levei.De qualquer maneira os 15 dias para troca funcionam na grande maioria das superficies comerciais sem problemas (lembro-me um caso com a ensitel que não funcionou, estão acima da lei), verificar antes de comparar apenas evita voltar, devolver, trazer de novo e reinstalar.