Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MobileNavigator para Android


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 15:25

Olá,No decorrer do CES 2010, surge então pelas mãos da Navigon, o MobileNavigator.Imagem colocadaTem uma característica interessante de Reality View™ Pro que permite visualizar o mapa em 3D.Vejam aqui mais informação.Fonte: http://www.engadget....windows-mobile/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 20:04

Já está disponível o Navigon MobileNavigator para Android(moderado - A aplicação encontra-se no Market)podem tamém encontrar info no AndroilibÉ uma versão de avaliação de 30 dias. Poderão descarregar mapas pelo próprio software ou em alternativa ligar o vosso equipamento Android ao Navigon Fresh.

#3 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 20:33

Tentei sacar os mapas mas pede quase 2gb livres no SD :)

#4 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2010 - 02:26

Como tenho um GPS Navigon vou experimentar colocar o mapa de Portugal só para testar se aceita ou não.

#5 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 13:55

Vou testar agora, instalei pelo pc, e dá para escolher os mapas que se querem (só fiz download de Espanha e Portugal). Trial de 30 dias parece-me muito bem, bem melhor que os concorrentes (a maioria nem trials tem).Mais logo já posto algumas opiniões.

#6 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 16:20

Estou curioso para ver isso :) mas o Miguel disse-me que os mapas ocupam cerca de 2GB e como ainda só tenho o MicroSD que vinha com o magic (2GB) não posso instalar :DTenho de comprar algo maior.

#7 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 16:48

Já instalei, e já experimentei, se bem que foi só aqui numa viagem rápida de uns 2 km.O interface é mais ou menos, e nota-se que ainda está numa fase muito verdinha do desenvolvimento, não tens praticamente opções nenhumas, está mais ou menos na mesma fase do iGo, também ainda em desenvolvimento.Quanto aos mapas, instalei pelo software, no windows, e podes escolher os países que quiseres. Aparece a Europa toda, mas podes até só escolher Portugal. Meti Portugal e Espanha e acho que foram 230MB, já não tenho bem certeza.Os POI são poucos, e limitados (não dá para aceder a info), mas é como disse, nota-se que ainda é uma versão muito novinha, sem grandes extras. De notar que o trial é de 30 dias, o que é bastante razoável.Quanto ao cálculo da rota, nada a assinalar, era simples, não havia muito que enganar. A visualização do mapa é porreira, e as instruções de voz não parecem ser dadas em Português do Uganda, como noutros softwares de GPS.ps: o meu SD de 8GB da kingston ficou em 12 euros, com portes, no dvd.co.uk. Era uma promoção, mas agora não deve estar muito mais caro.

#8 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 19:09

Quais as melhores aplicações de GPS na tua opinião para o Android? Pelo que tenho visto/lido o Copilot e o NDrive parecem os melhorezitos (por esta ordem respectivamente).

#9 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 20:55

Para cálculo de rotas, ganha o Ndrive, no geral. O interface do Copilot é superior, com mais (muitas mais) opções, incluindo as vozes, que são mais naturais que as do Ndrive. O Ndrive também tem a vantagem dos POI, está super completo, e tem a info de trânsito, mas claro que isso só serve para quem está basicamente em Lisboa, e talvez no Porto.No momento, o Copilot é o melhor, para mim, assim na generalidade (mesmo tendo em conta o facto de por vezes ser mesmo bastante mau a calcular rotas). A versão 10 do Ndrive está para breve, e vem com umas funcionalidades porreiras a nível de interface, vamos ver ...Ali no screenshot, aquela imagem que mostra mesmo a estrada e a linha que devemos seguir, isto já existe no Copilot, nas autoestradas, por exemplo.O Sygic, para mim, é mesmo o menos bom em quase tudo. iGO e Navigon ainda são muito beta, quase não têm funcionalidades nenhumas, principalmente o iGo, mas prometem.

#10 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 17:50

BoasOnde posso sacar o trial e o mapa so de PT??e que o meu cartao e bem pequeno

#11 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 19:57

A aplicação está no market. Instala e corre, depois dá-te instruções para fazeres download dos mapas pelo pc.

#12 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 20:34

e nao da para comprar a app??e preciso fazer algum tipo de registo?

#13 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 07:40

Se tentares iniciar a aplicação, tal como já te disse, poderás verificar que podes adquirir o código de activação da aplicação na loja online da navigon, mas podes simplesmente experimentar por 30 dias, e depois logo decides.

#14 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 08:04

aqui fica o link directo para o site, onde constam todas as infos sobre o Navigon para Android: Navigon.Segundo informação do Miguel, é melhor fazerem o download dos mapas no pc porque se o fizerem via telemóvel vai demorar uma eternidade.

#15 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 April 2010 - 20:46

BoasInstalei o navigator no meu htc hero, mas quando o executo e escolho a opção (testar) ele pergunta se quero usar a ligação Pc ou Wlan para tranferir dados escolho pc, e ele indica para fazer montar a ligação atraves de usb, ao fazer isso ja com o cabo ligado dá uma mensagem ( um catao de memoria não esta inserido) e não faz mais nada...Podem me ajudar a perceber o q se esta a passar e se existe solução.Sou novato neste SO... mas tenho aprendido muito por aqui...obrigado...
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12