Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Saudades do FM Transmitter do Nokia C7...


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 12 March 2011 - 21:02

Depois de algum tempo a usar o meu Sapo A5 começo a ter saudades do transmissor FM do meu ex-Nokia C7. Há algum equipamento por aí que possua ou que venha a possuir no futuro algo parecido?É que já experimentei alguns dos transmissores que se vendem por aí e sinceramente são muito fracos e não bloqueiam devidamente a frequência que emitem e por isso deixam que as rádios invadam a música que estamos a ouvir por este método.Há esperança para o meu caso?

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 23:23

Os que experimentaste eram todos dos chineses?Olha que ha por ai bons FM Transmiters, basta ver o caso por exemplo do Apple iTrip e o The GOgroove FlexSMART X2 para Android.O que é bom paga-se mas vale a pena.http://www.amazon.com/Transmitter-Hands-Free-Capability-Blackberry-Smartphones/dp/B003PPGOC0

#3 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 12 March 2011 - 23:37

Os que experimentaste eram todos dos chineses?Olha que ha por ai bons FM Transmiters basta ver o caso por exemplo do Apple iTrip e o The GOgroove FlexSMART X2 para Android.O que é bom paga-se mas vale a pena.http://www.amazon.com/Transmitter-Hands-Free-Capability-Blackberry-Smartphones/dp/B003PPGOC0

Por acaso esse nunca tinha visto, mas não comprei nenhum nos chineses, foi tudo na Media Markt e Fnac... tudo uma bosta. Devolvi-os todos.Havia lá um que parecia melhor que todos mas custava €99,90 para produtos Apple ou outros, mas é um valor demasiado alto para pagar por um mero transmissor FM.Obrigado pela dica... vou ver onde se vende este, pois no eBay depois não tenho chance de devolver tão rapidamente.

#4 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 12 March 2011 - 23:43

Os que experimentaste eram todos dos chineses?Olha que ha por ai bons FM Transmiters basta ver o caso por exemplo do Apple iTrip e o The GOgroove FlexSMART X2 para Android.O que é bom paga-se mas vale a pena.http://www.amazon.com/Transmitter-Hands-Free-Capability-Blackberry-Smartphones/dp/B003PPGOC0

Estive a ver o filme deste e por acaso não tinha reparado mas até possui a possibilidade de atender e desligar chamadas via Bluetooth e o som sai pelas colunas. Fantástico. Vou-me aventurar mais uma vez.

#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 23:48

Esses do media market e afins é tudo chinocada...Olhando para os acabamentos do material vemos logo aonde é feito :PEsse de 50$ tb permite carregar o telemovele e a ver pelos comentarios o som tambem parece do melhor.